Connect with us

Lançamentos

Vespa no Brasil: saiba quais são os quatro modelos e série histórica limitada

Já estava na hora, e ela finalmente chegou no Brasil, o Grupo Piaggio, desembarca representado pelo ícone Vespa. Foi divulgado hoje ( 4) para imprensa, os quatro modelos da scooter: Vespa Primavera, com 125 e 150 cilindradas; Vespa Sprint, com 150 cilindradas; Vespa GTS 300cc e a Vespa 946 Empório Armani,

Publicado

em

Vendas começam em 22 de outubro, no JK Iguatemi e Iguatemi Campinas

Já estava na hora, e ela finalmente chegou no Brasil, o Grupo Piaggio, desembarca representado pelo ícone Vespa. Foi divulgado hoje ( 4) para  imprensa, os quatro modelos  da scooter: Vespa Primavera, com 125 e 150 cilindradas; Vespa Sprint, com 150 cilindradas; Vespa GTS 300cc e  a Vespa 946 Empório Armani, feita para celebrar os 130 anos da montadora e também o 40° aniversário da e Empório Armani.

Uma das grandes novidades para os colecionadores e apaixonados pelo símbolo de duas rodas é a série histórica com edição limitada, numerada de “0001” a “1.000”, feita para comemorar a chegada da Vespa no Brasil. As mil primeiras scooters comercializadas virão com uma placa que conterá a numeração especial e a imagem da bandeira nacional. Os clientes também receberão uma placa nominal, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto. Além disso, a lateral do veículo receberá as cores da bandeira da Itália junto com o logotipo Vespa. O modelo escolhido para receber a distinção foi a Primavera 150 cc, e a de numero 0001 foi presenteada ao embaixador da marca no Brasil, o Ator Caio Castro.

Neste ano, a meta da empresa é comercializar mais de 2.000 Vespa. Já para 2017, a perspectiva é ultrapassar 12.000 unidades da scooter. As expectativas para 2018 preveem a inclusão de novos produtos Piaggio montados no País, que contribuirão para um volume de 35 mil scooters anuais.

Os valores das scooters, saberemos no próximo dia 9. Agora fica o mistério.

A partir desta segunda-feira (10), os interessados nos modelos, poderão fazer as reservas através do site www.vespabrasil.com.br

Dia 22 de Outubro as duas primeiras Boutiques ( concessionárias)  serão inauguradas no JK Iguatemi e Iguatemi Campinas.

Outras unidades serão abertas até o fim do ano. A marca também contará com Boutiques de rua. A primeira será inaugurada na capital paulista na primeira quinzena de novembro, localizada na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini /Morumbi.

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com