Texto: Eliana Malizia
Foto: Eliana Malizia e Cibele Sayuri
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O MOTOR
São 1.811 cc, com um torque forte e sem vibrações. Ela é sim uma moto pesada, mas mesmo assim, reduzindo as marchas no tempo certo, consegui realizar ultrapassagens ligeiras, o motor permite, Quanto a potência, a fábrica não informa, mas creio que fica entre 70 – 80 cv.
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INSTRUMENTOS
Quanto aos Instrumentos, são bem fáceis de usar, por meio de um botão no punho esquerdo. O velocímetro é montado sobre o tanque, com tela de cristal e, hodômetro total, dois hodômetros parciais, voltagem da bateria, mostrador da marcha em uso, temperatura ambiente, tacômetro digital, autonomia do combustível, baixa pressão de óleo do motor, relógio, código de defeito, e se instalado; mostra também o nível do aquecedor de manoplas.
São nove leds no painel que indicam: neutro, farol alto, setas, ABS, condição do motor, piloto automático habilitado, piloto automático em ação, e um medidor do nível de combustível montado sobre o painel do tanque.
A ACELERADA
Além da estrada e pista, eu acelerei a vintage no transito de Sampa, em pleno corredor da Av. 23 de Maio, ali pude avaliar bem a ótima ciclística, e uma manobralidade surpreendente, não se sente o peso da moto e foi muito fácil transitar nos corredores, até mesmo com alforjes.
Acredito que , O que ajuda muito, não sentir o peso da moto, é o chassi de alumínio composto de várias peças conectadas.
Falando dos freios; possui ABS simples, os freios são a disco, são 3, com o mesmo tamanho, duplo na dianteira e simples na traseira. São pinças de dois pistões na traseira e de quatro na dianteira.
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AUTONOMIA E PREÇO
Viajar com ela foi uma experiência bem agradável, me senti muito confortável em seu assento de couro com acabamento premium…
…a moto vestiu muito bem!
As marcha são muito macias, o que também ajuda em viagens mais longas, As suspensões trabalharam muito bem, porém não peguei trechos ruins na estrada, Quanto à autonomia, foi de 15km/litro.
E é isso, quer rodar com uma moto elegante, retro e ao mesmo tempo moderna, confortável pra viajar e que encara até a cidade? A Chief Vintage cairá bem pra você, mas… Esteja disposto à desembolsar R$89.990,00
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Especificações
Peso Seco
364 kg /379 kg
Cilindradas
1811 cc
Motor & Transmissão
Embreagem
Multi-disco banhada a óleo
Sistema de Combustível
Injeção Eletrônica em Circuito Fechado /Corpo de admissão de 54mm
Transmissão Final
2.2 : 1
Transmissão Primária
Caixa de câmbio com embreagem banhada em óleo
Diâmetro x Curso
101mm x 113mm
Escapamento
Escapamento duplo de fluxo cruzado
Tipo do Motor
Thunder Stroke® 111
Freios
Freio Dianteiro
Duplo disco flutuante / pinça dupla de 4 Pistões / 300mm com ABS
Freio Traseiro
Disco simples flutuante / Pinça de 2 pistões / 300mm com ABS
Performance
Pneus/Rodas
Pneu Dianteiro
Metzeler 130/90 x 16
Pneu Traseiro
Metzeler 180/65 x 16
Rodas
Rodas raiadas com 60 raios, dianteira 16″ x 3,5″ e traseira 16″ x 5″
Relação de Transmissão
Suspensão
Suspensão Dianteira
Telecópica com Ø46mm / Garfo com dupla mola de 119mm
Suspensão Traseira
Mono amortecedor / 94 mm com pré carga na mola
Dimensões
Altura Livre do Solo
140 mm
Capacidade do Tanque (Litros)
20,8 litros
Peso Total Admissível (tara)
573 kgs
Demais Equipamentos
Painel de Instrumentos
Velocímetro e odômetro com display no tanque; conta giros digital; indicador de temperatura ambiente; indicador de combustível; indicador de consumo médio; voltímetro; indicador de marcha; relógio; indicador de erros; indicador de temperatura da manopla (quando instalado); indicador de baixa pressão de óleo; luzes indicadoras no painel: cruise control ativado, cruise control acionado, farol alto, setas, ABS, aviso de verificar motor e unidade mph ou km/h; indicador de combustível digital, nível de reserva de combustível
Cores / Grafismos
Willow Green and Ivory Cream
Equipamentos de Série
ABS; chassis em alumínio com caixa de ar integrada; cruise control; partida sem chave; luzes dianteiras suplementares; assentos em couro premium; para-brisas removíveis e com fixação rápida; alforjes vintage em couro com fixação rápida; logotipo “Vintage” no para-lamas dianteiro
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