Connect with us

Esporte e Ação

Yamaha Racing: Khezam conta sobre a experiência no Rally – pilotando uma Yamaha Ténéré 250 toda original

Publicado

em

Em um evento promovido pela Yamaha, o Khezam contou sobre sua trajetória como piloto e também detalhes sobre a sua participação no  Rally dos Sertões.

O Evento teve uma pitada do sertão, a imprensa especializada foi recebida no  tradicional restaurante “nordestino”, Mocotó na Zona Norte de São Paulo.

 

 

Khezam até chegou a colocar uma ponteira na sua moto, mas sentiu falta da original e claro, fez a troca novamente – Foto Marcelo Maragni

Rodrigo Khezam é paulista, tem 33 anos, e começou cedo no off-road, com 11 anos já era navegador .

Com o tempo descobriu o talento para disputar provas de rali em uma moto, veio quando ele teve problemas com seu carro que o colocaram fora da prova. Com inscrição paga e tudo certo para competir, Khezam optou por não ficar de fora da competição e correu com sua Yamaha TT-R 230.

O Resultado – primeiro lugar na categoria nacional – o surpreendeu e serviu de incentivo para trocasse de vez os carros pelas motos.

Daí para frente, Khezam colecionou troféus e títulos. Ele foi campeão Brasileiro de Rally Baja 2016 (categoria nacional), campeão da Copa São Paulo de Cross Country 2016 e segue líder do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, na categoria nacional, correndo com uma Yamaha TT-R 230.

Foto Magnus Torquato

Foto Marcelo Machado

Foi justamente no Brasileiro de Baja, que Khezam venceu uma das etapas com uma Yamaha Ténéré 250 totalmente original, provando que ela estaria apta o grande desafio de suportar os difíceis 3.300 km da 25ª edição do Rally dos Sertões. Apesar das dificuldades do rali mais difícil do Brasil, Khezam e a Yamaha XTZ 250 Ténéré cumpriram a missão, e completaram o Sertões.

Foto Gustavo Epifanio

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com