Uma máquina ágil, a SuperSport passa uma sensação convidativa, graças ao fácil manuseio, o confiável Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati), a fantástica relação preço qualidade do equipamento, longos intervalos de manutenção e tanque de combustível de 16 litros também fazem da nova Ducati SuperSport uma boa companhia em jornadas de média distância.
–
Para alimentar a SuperSport há um motor de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11°, que produz 113 cavalos a 9.000 rpm e uma curva completa de torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm.
–
Graças aos três modos de pilotagem (Esportivo, Turismo e Urbano), o temperamento da SuperSport pode ser adaptado para garantir o máximo de aproveitamento em qualquer condição de pilotagem. Cada modo de pilotagem pode ser customizado, permitindo que a moto seja ajustada rapidamente para atender preferências e níveis de pilotagem pessoais.
–
–
A Ducati SuperSport S vem equipada com suspensão Öhlins totalmente ajustável, sistema de aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS) e capa para o assento traseiro. O quadro SuperSport foi desenvolvido do famoso design Trellis, que explora o motor como elemento de sustentação de carga, mas com todos os itens de modernidade já aplicados no novo modelo. Compacto, leve e rígido, o quadro tem papel fundamental em tornar a SuperSport ligeira, mas sem deixar de ser uma máquina instintiva que pode ser pilotada por qualquer piloto.
–
A configuração de quadro inteligente desempenhou uma função crucial em manter o peso úmido em volta de um máximo de 210 kg. Uma sensacional geometria do chassis; distância de 1.478 mm entre os eixos e o pneu traseiro de 180/55, fazem da SuperSport fácil de manusear tanto em ruas das cidades quanto em curvas montanhosas, maximizando a estabilidade nas curvas e em alta velocidade.
Como seria de se esperar da Ducati, a SuperSport pode ser equipada com uma linha de acessórios Ducati Performance (alguns estão incluídos nos pacotes Sport, Touring e Urban), que permitem aos proprietários configurar a motor de acordo com desejos e necessidade pessoais.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Teste em Pista, ano de 2018
-
–
COR
•
Comercializada no Brasil com a cor Ducati Red, com quadro Ducati Red e rodas Matt Black EQUIPAMENTOS
•
Motor Testastretta 11° de 937 cm3 com 113 cv a 9.000 rpm e 9 6,7 Nm a 6.500 rpm
•
Emissões Euro 4
•
Quadro Trellis com motor com sustentação de carga
•
Visor de Plexiglas com altura ajustável em 2 posições e 50 mm de deslocamento
•
Rodas com 3 raios em formato de Y
•
Pneus Pirelli Diablo Rosso III, 120/70ZR 17 dianteiro e 180/55ZR17 traseiro
•
Garfos Marzocchi de 41mm totalmente ajustáveis
•
Amortecedor Sachs com amortecimento de ressalto e pré carga da mola ajustável
•
Sistema de frenagem dianteiro Brembo com dois discos de 320mm e pinças M4.32
•
Bomba do freio radial dianteiro Brembo PR18/19
•
3 Modos de Pilotagem (Esportivo, Turismo, Urbano)
•
Pacote de Segurança Ducati (ABS Bosch + Controle de Tração Ducati)
•
Pronto para aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift
(DQS)
•
Farol com farol de milha diurno (DRL) de LED
•
Instrumentação totalmente em LCD
•
Entrada USB à prova de água por baixo do assento
•
Pronto para incorporar o sistema multimedia Ducati (DMS)