Connect with us

Testes e lançamentos

Com vocês – Triumph Bonneville T120 Black, mais que elegante, ela é “poderosa”

Publicado

em

Texto: Eliana Malizia  |  Fotos: Ike Levy

A Triumph Bonneville t120 é a clássica com tudo que tem de bom e moderno. Saca só; Freios ABS, Cavalete Central, DRL headlights, Manoplas aquecidas, Imobilizador, Acelerador eletrônico, 2 Modos de pilotagem, Controle de tração, Farol traseiro em LED. Quer mais? leia tudo sobre esta classuda!

Mesmo desempenho e qualidade da T120, mas alguns detalhes faz com que o modelo chame ainda mais atenção. O assento marrom escuro, os escapes peashooter; a moto é inteira no tom escuro, o que a deixou muito estilosa, e de fato, esse foi o elogio que mais escutei na rua “que moto estilosa”!

Pilotei a moto na estrada, acelerando também em trechos com curvas sinuosas, circulei no transito na hora do rush….fiquei dias usando a T120 Black, para ir ao trabalho, reunião, aula de boxe, academia. Ela é leve de pilotar, o cambio de 6 marchas muito suave de trocar. Guidão é largo, porém não atrapalhou entre os carros. Não senti o motor vibrar em nenhuma das situações,nem nas baixas e nem nas altas aceleradas.

Peguei até uma chuvinha com ela, e não esperei a chuva passar, encarar o pé d’água faz parte do teste. Mas logo mudei o modo de pilotagem para modo chuva, o que me deixou mais segura, afinal a entrega de potência é reduzida. ( o outro modo é o modo estrada).

O motor é bicilíndrico, de 80 cv e 10,7 mkgf, e a moto é torcuda também em baixas, na saída do farol, é só girar o punho e logo os carros ficam para trás.

A ciclística é prazerosa e confortável, na estrada acelerei de boa no limite de velocidade ( 120km), e ela não ficou nada à desejar, inclusive pude sentir que tinha muito punho pra girar. Na entrada de curva ela responde rápido, e nas curvas mais fechadas, senti a necessidade de usar o contra esterço e fazer a curva mais no chão, uma delicia.

O que falar da T120 Black? Poxa, a moto perfeita pra tudo, uma viagem, usar no dia dia, ir ao trabalho, academia e mais; desfilar com ela por ai e deixar o povo babando. Ah, bom lembrar, levei garupa, e não tive reclamação, então você poderá levar garupa sem estresse.

Enfim, se não gosta de chamar atenção, nem pense em pilotar uma! As clássicas são elegantes e poderosas!

Pacote de instrumento multifuncional em LCD com velocímetro analógico, tacômetro analógico, indicador de posição de marcha, relógio, computador de bordo, medidor de combustível, indicador de manutenção, status de aquecimento das manoplas, consumo de combustível, status do controle de tração e exibição do mapa do acelerador.

Peso seco: 224 Kg
Capacidade do tanque: 14.5 L
Consumo médio: 21km/l
Preço: R$ 47.490,00
Acessórios: são mais de 160 acessórios para a T120 e t120 Black

Veja no link:
http://www.triumphmotorcycles.com.br/motocicletas/classics/bonneville/2018/bonneville-t120


Veja mais fotos, clicadas pelo Ike Levy

Uso: capacetes mt, lucca custom, kvra, fiever, cavalera, colcci, vans, chilli beans.

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Não importa o modelo, toda moto foi feita  para fazer curva. Vamos  trocar dicas para não errar ou se atrapalhar  na hora da curva? Primeira dica:  O OLHAR - você deve olhar  para onde se quer ir, é a primeira dica básica e fundamental para acertar a  curva. Vai olhar para o caminhão lá do outro lado da pista? Certamente sua moto vai em direção a ele. Se concentre pra onde você olha na curva, nada de querer olhar o passarinho ou qualquer outra coisa que não seja a direção que a moto precisa “ entrar” na curva! Quem dá mais dicas? No próximo post, vou falar sobre todas as dicas... mas quero saber as dicas de vocês também... vamos lá, escrevam aí....foto by @canelafinafilmes
  • Se ligam aiiii.....eu de POLARIS SLINGSHOT 2018. E já fica a pergunta ...um CARRO ou uma MOTO de 3 rodas? 
A última vez que fui para o festival Daytona Bike Week , passei a maior parte do tempo no Daytona Internacional Speedway, onde rolava varias atrações. E estava rolando o Test Drive ou “ ride” rs , do SLINGSHOT. E lá fui eu claroooo! 
O modelo ( da foto é 2018) de três rodas e dois lugares possui um motor originário da GM, com 2.4 litros Ecotec DOHC desenvolvendo 175 CV de potência e 224 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades e com bancos esportivo, ah, e pesa  793 kg.
Slingshot é fabricado pela Polaris Industries, nos Estados Unidos (Alabama), e eles chamam de “ motocicleta de três rodas”. Bom, pra mim, tem volante? Então não é moto! Mas...
Hoje mesmo, pesquisei com o pessoal da @polarisdobrasil sobre o motor do SLINGSHOT 2020,  e aumentou um bocado, agora com 200 cavalinhos! Ah e não esqueça de arrastar o dedo para o lado, que tem alguns vídeos que gravei por lá, durante a acelerada do SLINGSHOT também eu dando uma “voltinha” com um piloto, só nos Drifts!!! #Slingshot #acelerada #aceleradas #polaris #polarisslingshot #drift
  • Aquela primeira foto postada mostrando só um pedacinho do MariDon, pq ele não é exibido como eu! Massss, passei aqui pra contar pra vocês que tem CUPOM do bom. DIA DOS NAMORADOS CHEGANDO!! Use “ cupomacelerada” e ganhe 15% de desconto em qualquer produto na loja @casadocapacete , mas atenção, apenas para compras feitas pelo site - CUPOM ATIVO SÓ ATÉ DIA 12 de JUNHO!!!! WWW.CASADOCAPACETE.COM.BR #casadocapacete #capacete #tutto #dainese #alpinestars #shoei #astone #ls2 #forza #usecorse #bell #shark #diadosnamorados
  • Hoje acompanhei a Live  incrível da @patrifernandes, e ela tocou em um assunto que nunca havia parado pra pensar....sobre, o que as pessoas que nos acompanham nas redes sociais pensam sobre nós? Qual a imagem que a gente passa pra elas ? ( no caso, vocês). Fiquei curiosa...então segue umas perguntas pra eu ter uma ideia de como vocês me enxergam como pessoa...conto com as respostas de vocês. Obrigadaaaaa!!!! 💋
Se eu fosse um carro, qual carro eu seria?
Se eu fosse uma moto, qual moto eu seria?
Se eu fosse um animal, qual animal eu seria?
Se eu fosse uma marca de roupa, qual marca eu seria?
Se eu fosse uma artista, qual artista eu seria? Ou então pra facilitar, eu pareço ser simpática, chata, metida, humilde , solicita, preguiçosa, agitada, intrigante, burraldinha, atrapalhada, fútil, culta, carinhosa, ogra, vaidosa, relaxada? Enfim.... que imagem eu passo pra vocês? Pode falar parte negativa também, não tenho problemas com críticas ok? Mandam ver! 👊
  • E olha eu aí... na garupa do piloto @piloto_leandromello , melhor que montanha russa, que saltar de paraquedas, que voar de asa-delta, adrenalina total! Quem tem medo não tem a chance da alegria....o corpo recebe uma descarga de adrenalina, responsável por fazer o organismo liberar grandes quantidades de endorfina e serotonina, que são os hormônios responsáveis pelas sensações de prazer e bem-estar, ou seja, da FELICIDADE!
  • Acabou de chegar em casa para test ride e avaliação, com total exclusividade, só pra mim, assim que acabar a “setentena” qual será o destino? Vou pro trilho ou vou pra estrada?
  • A gente pilota de tudo, moto, carrinho de controle de remoto, Mobilete, fogão de vez em quando e alguns anos atrás pilotei Avião ... é... quando fiz meu curso para tirar CERTIFICADO DE PILOTO DESPORTIVO. Quem aí sonha em aprender a pilotar avião? Mesmo que um pequenino ? É assim que começa...
Neste post vou deixar aqui dicas úteis para quem quer começar a aprender a pilotar um ultraleve igual a este aí da foto!! Antes de começar o curso de pilotagem  verifique os níveis de cursos e aprenda por etapas. Meu primeiro curso foi o CPD (Certificado de Piloto Desportivo), esse curso deve ser o primeiro; com essa carteira (certificado), você pode voar até  40km a partir da area de decolagem e sempre pousar na pista que decolou. Depois dessa etapa, vem o segundo curso; CPR (Certificado de Piloto de Recreio), com esse certificado você voar por todo Brasil.
Ahhhh meuuu.... Experiência inexplicável....durante as aulas práticas a felicidade foi imensa, e a primeira vez que pude pilotar sozinha, foi maravilhoso, uma das sensações mais inusitadas da minha vida.  E fica a dica, Escolha uma escola homologada pela ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil). Eu comecei o curso na escola ultra freedom em Tatuí, interior de São Paulo, não terminei, : ( mas quem sabe eu volte ainda este ano? Ah, e tem moto que custa mais cara que este aviãozinho aqui 👆#pilotodesportivo #pilotodeaviao #pilotadeaviao #cpd #cpr #anac #tatui #aeroclube #voandoalto #mulheresqueinspiram #kolbflyer
  • Living a Live!! É.... não tem como fugir, em tempos de quarentena ( setentena) estamos também em tempos de medos, surpresas, mudanças, superações, reflexões...acredito que hoje somos pessoas diferentes, mais humildes, valorizamos mais as coisas pequenas, que não custam muita grana.
O que eu tenho aprendido com todos desafios e barreiras que a vida tem colocado no meu caminho? Priorizar a família, ações saudáveis ( motocar por aí  está incluso rs) e relacionamentos que somam e que tudo isso sim é realmente viver e aproveitar a vida de forma leve.... Nada pode ser muito fácil né? Afinal, se você achar um caminho sem obstáculos, provavelmente ele não te levará a lugar nenhum. E você? Me conta .... Descobriu algo diferente em você nesta quarentena? Foto by @epix.photo @gustavoepifanio
  • Molequices do passado!!! ah....quem não tem histórias “ fora da lei” pra contar vai? Uma hora a gente aprende, hoje tenho juízo 🙌... mas vou contar pra vocês....
Eu e minha amiga Cibele @sayurii_k por diversas vezes partíamos de moto ( ela na garupa levando os skates nos braços) em busca de aventura....procurando uma ladeira para descer de Longboard. Um certo dia...tivemos a ideia de descer o primeiro túnel da imigrantes de long...é...é sério.. conta pra ninguém tá? O plano era sair em um dia que estivesse rolando a operação comboio por causa da neblina , assim teríamos o túnel somente pra nós. E assim foi, seguimos até o túnel, ficamos por ali, “escondidinhas “. E quando parou de passar carro, chegou nosso momento, túnel todo nosso! E lá fomos nós, cabelos ao vento, só quem gosta de skate sabe do que estou falando....fantástico! Não tivemos tempo de fazer fotos, afinal .... estávamos vivendo ali uma aventura pra se fazer uma vez na vida, tínhamos que aproveitar cada segundo, sem tempo para cliques! 
Está foto aí que vocês estão vendo foi um dos nossos momentos de adrenalina, não podíamos ver uma decidinha, mas está aí foi suave.....O videozinho seguinte sou eu curtindo o longboard no parque do Ibirapuera, era a terapia da noite! E você já fez uma maluquice em busca do vento? #MeuPassadoMeCondena #Acelerada #HistoriasProibidas #longboardgirl #Longboard

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com