Connect with us

Lançamentos

CONHEÇA TODOS LANÇAMENTOS HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL – 2019

Published

on

Novo modelo Sportster, uma Softail mais versátil e dinâmica, uma agressiva Power Cruiser e as linhas Touring e CVO™ atualizadas com o novíssimo sistema de informação, navegação e lazer coroam uma lista completa de novos produtos apresentados em todos os níveis da linha de motos H-D

As grandes novidades

  • A nova FXDR™ 114 mistura o estilo de arrancada com a força do Milwaukee-Eight® 114
  • O motor Milwaukee-Eight® 114 passa a equipar parte das motocicletas Touring
  • O novíssimo e mais rápido sistema de informação e lazer inclui o Apple CarPlay
  • A linha CVO™ recebeu novos acabamentos de pintura deslumbrantes e um sistema de áudio premium
  • Linha de acessórios atualizados para combinar com os novos modelos e uma nova linha de vestuário FXRG® Touring/Urban

O desempenho arrojado da nova  FXDR™ 114 da Harley-Davidson® define o padrão para as novas motocicletas, acessórios e equipamentos 2019 da marca, oferecendo estilo renovado, desempenho fantástico e tecnologia avançada.

Menos de um mês após anunciar seus planos para futuros produtos em novas categorias da marca e o compromisso de promover seus modelos “carro-chefe” Touring e Cruiser, a HDMC apresenta um conjunto de novos produtos que continuarão a inspirar pessoas ao redor do mundo a experimentar a alegria de pilotar uma Harley-Davidson.

Heather Malenshek, vice-presidente de Marketing da Harley-Davidson, conta que a inovação da Harley-Davidson foi infundida em todos os novos produtos que estamos oferecendo para 2019. A inovação em design, inovação em tecnologia e inovação no desempenho irão inspirar os fãs da marca e uma nova geração de motociclistas a compartilhar a ampla liberdade do motociclismo”.

  • FXDR 114

A nova FXDR 114 combina a força do motor Milwaukee-Eight® 114 com a leveza de materiais como o alumínio da balança, do sub-chassi traseiro e das novas rodas, entre outros materiais compostos utilizados nas diversas peças da motocicleta, o que amplifica a sensação de agilidade e performance.

A FXDR™ é equipada com o motor mais poderoso oferecido no chassi Softail®, um Milwaukee Eight® 114 ajustado para atingir 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm. O chassi forte e rígido, e os componentes premium da suspensão recompensarão os motociclistas confiantes com uma agilidade eletrizante durante a pilotagem em estradas sinuosas e a navegação em tráfego urbano congestionado. A FXDR™ 114 oferece um dos maiores ângulos de inclinação na família Softail®.

Visualmente, a FXDR™ 114 comunica seu compromisso de desempenho com design inspirado no puro estilo drag – desde um velocímetro até uma traseira recortada e um assento individual. O para-lama traseiro é desenhado para cobrir o grande pneu de 240mm de largura e se move junto com a suspensão em todo seu deslocamento,se tornando quase invisível quando a FXDR 114 está em movimento.

  • MOTOCICLETAS TOURING 2019

A Harley-Davidson continua fazendo avanços em seus modelos Touring, trazendo para a família o que há de mais moderno em termos de tecnologia, exaltando o desempenho, o estilo e a função.

Novíssimo sistema de informação e lazer

O novo sistema Boom! Box™ GTS de informação, navegação e lazer para algumas das motocicletas da família Touring da Harley-Davidson oferece visual contemporâneo e conta com as funções e ferramentas aplicadas nos mais modernos smartphones e tablets no mundo, com durabilidade e recursos desenvolvidos especificamente para o uso no motociclismo, além da compatibilidade com o Apple CarPlay (quando o microfone for utilizado com fones de ouvido Harley-Davidson Genuine Motor Accessories®) e reconhecimento de voz hands-free.

Motor Milwaukee-Eight® 114

As motocicletas da Harley-Davidson® Touring modelo 2019 passam a ser equipadas com o moderno motor Milwaukee-Eight® 114, com exceção da Road King Classic. Com 114 polegadas cúbicas (1.868cm³), o propulsor possui o maior deslocamento oferecido de fábrica pela Harley-Davidson para a família Softail®, proporcionando melhor aceleração e um desempenho poderoso nas ultrapassagens.

  • LINHA CVO™ LIMITED EDITION 2019

Três motocicletas da linha Custom Vehicle Operations (CVO) 2019 da Harley-Davidson® com produção limitada e que oferecem acabamentos premium, tecnologia avançada, componentes exclusivos e uma extrema atenção aos detalhes. O alto desempenho do motor Milwaukee-Eight® 117 é exclusivo dos modelos CVO™ e o novo sistema de informação e lazer Boom! Box GTS é padrão em todos os modelos CVO 2019.

CVO Limited 2019

Para o motociclista que deseja tudo: luxo, desempenho, recursos e estilo. O modelo CVO™ Limited oferece o máximo em luxo e conforto para passeios longos.

CVO Street Glide® 2019

A Custom Bagger de referência, com estilo ousado, desempenho turbinado e um sistema de áudio premium surpreendente.

CVO Road Glide® 2019

Estilo diferenciado e agressivo combinado ao conforto em longas distâncias em uma máquina com o desempenho de uma motocicleta Touring e pronta para estradas longas e passeios noturnos.

-=

Os destaques para 2019 incluem:

O farol dianteiro de LED Adaptativo de 7 polegadas Daymaker™, que utiliza sensores e componentes eletrônicos patenteados integrados ao farol dianteiro para determinar o ângulo de inclinação da motocicleta e, automaticamente, projetar mais luz nos cantos, a fim de iluminar áreas da estrada que podem não receber iluminação de um farol dianteiro tradicional de LED.

 

IRON 1200

A nova Sportster tem muita personalidade e conta com guidão alto, grafismos descolados e o estilo “construído em garagem”

Iron 1200 é a grande revelação da Harley-Davidson na família Sportster

A receita da Iron 1200™ começa com força. Um motor Evolution® 1200 V-Twin proporciona 36% mais torque (9,5 kgf.m em comparação com 6,83 kgf.m) do que o motor Evolution® 883 que movimenta a Iron 883™, a briguenta urbana original da família Sportster. A Iron 1200™ traz mais força para a briga de rua – mais potência para deixar as luzes verdes para trás e mais força em médias rotações para atravessar o trânsito. Mais força significa diversão mais agitada.

O guidão preto acetinado Mini Ape é um elemento essencial do visual de garagem que contribui para uma atitude instantânea. Esse guidão com 25,4mm de diâmetro oferece uma elevação de 222mm e um pull back de 165mm, que amplia o triângulo do motociclista melhorando a postura de pilotagem. A carenagem na cor preto brilhante que emoldura o farol dianteiro recebe a influência do estilo West Coast, que amplifica a atitude dos guidões elevados e se destina a desviar o vento em velocidade, proporcionando um espaço de fácil personalização. O assento individual Café Racer integrado ao quadro flui do para-lama traseiro e é moldado para ajudar a manter o motociclista na posição quando o torque do Evolution® 1200 entra em ação.

O clássico tanque de combustível de 12,5 litros da Sportster apresenta grafismos multicoloridos listrados que o envolvem. O acabamento escuro do motor ajuda a atrair a atenção para os grafismos brilhantes do tanque. As opções da pintura incluem as cores Vivid Black, Twisted Cherry e Billiard White, sempre contrastando com a carenagem que tem aplicada a cor Vivid Black.

Todo o motor foi estilizado com as tampas do cabeçote na popular cor preta, protetores do escapamento e dos silenciadores pretos, e tampas da embreagem e dos comandos  de válvulas pretos. Tubos das varetas de comando e tampas dos tuchos cromados são os únicos detalhes brilhantes e destacam o formato do motor V-Twin. A Iron 1200™ recebe acabamento com rodas de nove raios totalmente pretas (diâmetro da roda dianteira de 19 polegadas e da roda traseira de 16 polegadas), capa de proteção da correia e polia de transmissão na cor preto sólido.

O sistema de segurança Smart Harley-Davidson e o sistema de freios antibloqueio (ABS) são opções instaladas de fábrica para o modelo Iron 1200™.

A SPORT GLIDE™

A Sport Glide™ 2019 apresenta a customização de fábrica, que permite mudar o estilo de acordo com o uso da motocicleta, seja em viagens longas, uso diário a trabalho ou em passeios. E ao mesmo tempo que mostra sinais do desenho clássico da linha Touring da Harley-Davidson, a Sport Glide™ delineia uma forma compacta e contemporânea da família Softail®

  • Uma das duas novidades na linha Softail® da Harley-Davidson do Brasil
  • Nova suspensão invertida de 43mm, além do ajuste remoto da pré-carga da mola do amortecedor traseiro
  • Movida pelo motor Milwaukee-Eight® 107
  • Tanto a carenagem como os alforjes podem ser rápida e facilmente removidos
  • Iluminação em LED e controle eletrônico de velocidade de cruzeiro
  • A Sport Glide™ também apresenta a novíssima suspensão traseira monochoque com ajuste remoto de pré-carga da mola do amortecedor traseiro, controlada por um manípulo abaixo da tampa lateral direita. Dessa forma é fácil acomodar o peso da bagagem ou do passageiro mantendo o desempenho ideal da suspensão e a geometria da direção.O motor escurecido Milwaukee-Eight™ 107 proporciona um novo nível de desempenho e sofisticação às cruisers Big Twin da Harley-Davidson, incluindo a nova Sport Glide™. Contrabalanceadores foram instalados para reduzir a vibração em marcha-lenta, permitindo que o motor possa entregar todo torque em velocidades maiores. A montagem do motor diretamente ao chassi aumenta a rigidez estrutural do conjunto e conecta o motociclista com a motocicleta.

    A refrigeração do óleo em torno das áreas mais quentes do cabeçote do cilindro aumenta ainda mais o conforto do motociclista e do passageiro. O escapamento 2-1 longo e com silenciador preto contribui para o estilo esportivo da motocicleta e melhoram o ângulo de curva. O sistema de acelerador eletrônico permite que se tenha o controle de velocidade de cruzeiro de série.

POWER CRUISER: FXDR™ 114

A power cruiser FXDR 114 quebra conceitos e paradigmas da tradição H-D

A nova e agressiva FXDR™ 114 expressa claramente seu compromisso com o desempenho por meio do design inspirado nas drag-bikes, com um torque forte e que garante grandes doses de adrenalina aos pilotos

  • Equipada com o poderoso motor Milwaukee-Eight® 114
  • Construída em um chassi Softail®, com rodas e balança de alumínio

A nova Harley-Davidson® FXDR™ 114 oferece agressividade hardcore com vantagens técnicas. É uma power cruiser sem apologias e que traz um novo nível de desempenho para a linha de motocicletas Harley-Davidson, combinando o torque implacável do motor Milwaukee-Eight® 114 com o uso de componentes de alumínio e compósitos que diminuem seu peso. Desta maneira, todos os aspectos de desempenho são amplificados nessa moto.

A FXDR™ 114 é a nona Harley-Davidson lançada no Brasil baseada na plataforma Softail® e introduzida para a linha 2019, além de ser uma das mais recentes em uma linha de 100 motocicletas de alto impacto que a empresa planeja introduzir até o ano de 2027.

Essa motocicleta é realmente muito divertida. A FXDR™ 114 envolve o chassi Softail® com a potência do Milwaukee-Eight® 114, suspensões dianteira e traseira premium e uma série de novos componentes e materiais para diminuição do peso. Trata-se de uma power cruiser que oferece características excepcionais de pilotagem e manejo, afirma David Latz, lead product manager da Harley-Davidson Motor Company.

A balança de alumínio da FXDR™ 114 atinge uma redução de peso de 4,62 kg (6,25 kg x 10,88 kg, ou seja, 43% menos) em relação à  balança das outras motos Softail® que acomodam um pneu traseiro de 240mm. Como este é o peso não suspenso (massa localizada abaixo da suspensão), ele tem um impacto significativo no desempenho da suspensão traseira e é aprimorado ainda mais por uma roda traseira leve, de alumínio, que conta com 18 polegadas.

A roda dianteira, de alumínio forjado e de 19 polegadas, tem um design leve, com raios muito finos. A seção do assento e da rabeta da FXDR™ 114 é suportada por uma subestrutura de tubos de alumínio soldado e a seção da rabeta é de compósitos. Isso substitui o subquadro de aço, o paralamas traseiro de aço e os suportes de paralamas de alumínio usados ​​em outros modelos Softail®, para uma economia de peso de aproximadamente 3,17kg. Os paralamas dianteiros e traseiros também são construídos de material compósito leve.

OS TRÊS NOVOS MODELOS CVO™

A divisão Custom Vehicle Operations™ (CVO) cria motocicletas Harley-Davidson® de produção limitada para os clientes mais exigentes que desejam acabamentos premium, materiais e acessórios que só estão disponíveis em uma CVO™

  • Todos os modelos 2019 oferecem uma variedade de acabamentos de altíssimo padrão, que causam grande impacto e ótima impressão
  • Todos eles equipados com os motores Milwaukee-Eight® 117
  • Além de componentes exclusivos e do novíssimo sistema premium Boom! Box GTS de informação, navegação e lazer
  • Construída com uma atenção aos detalhes que beira a obsessão

 

TRÊS OPÇÕES DIFERENTES DE ESTILO

A fim de atrair uma ampla gama de gostos dos clientes, cada uma das novas máquinas CVO™ 2019 é oferecida com três estilos de acabamento perceptivelmente diferentes, desde um visual com um motor brilhante, detalhes cromados e pintura em dois tons, passando por uma combinação de acabamentos escuros e brilhantes, até um visual bem escuro com pintura monocromática ou degradê.

CVO LIMITED 2019

Para o motociclista que deseja tudo: luxo, desempenho, recursos e estilo. A CVO™ Limited oferece o máximo em luxo e conforto para passeios longos.

Principais características:

Nova faixa na cor Blaze Red nas tampas dos cabeçotes.

Novas rodas Tomahawk dianteiras com 19 polegadas e traseiras com 18 polegadas.

Nova coleção Kahuna (pedais de câmbio, acabamento do pedal de freio, capas para ponteiras do silenciador, manoplas aquecidas e pedaleiras do piloto e garupa).

Nova opção de pintura:

– Magnetic Grey Fade com rodas Tomahawk com anodizado contrastante.

CVO STREET GLIDE®  SPECIAL 2019

A Custom Bagger de referência, com estilo ousado, desempenho turbinado e um sistema de áudio premium surpreendente.

Principais características:

Nova faixa na cor Blaze Red nas tampas dos cabeçotes.

Nova coleção Kahuna com inserção do emblema da H-D em alguns componentes (pedais de câmbio, acabamento do pedal de freio, capas para ponteiras dos silenciadores, manoplas aquecidas e pedaleiras do piloto e garupa).

Nova opção de pintura:

– Black Forest com rodas Talon com anodizado contrastante.

CVO ROAD GLIDE® 2019

Estilo diferenciado e agressivo combinado ao conforto em longas distâncias, em uma máquina com o desempenho de uma Touring e pronta para estradas longas e noitadas.

Principais características:

Nova faixa na cor Blaze Red nas tampas dos cabeçotes.

Novo spoiler dianteiro: uma carroceria com estilo.

Novo sistema de filtro de ar Screamin’ Eagle® Heavy Breather para um estilo ousado e único.

Exclusiva roda dianteira de 21 polegadas e traseira de 18 polegadas Knockout: a única roda dianteira de 21 polegadas que já vem instalada de fábrica oferecida em uma motocicleta Touring da Harley-Davidson. A suspensão foi projetada para funcionar de acordo com o tamanho da roda, proporcionando desempenho ideal sem perder o conforto do manuseio e da pilotagem.

Novas opções de pintura:

– Mako Shark Fade com rodas Knockout com anodizado contrastante.

PINTURA E ACABAMENTOS PREMIUM

Os modelos CVO™ da Harley-Davidson apresentam pinturas com cores e desenhos exclusivos. Os modelos CVO™ também são usados para introduzir acabamentos com novos tratamentos como alternativa ao tradicional cromado.

A pintura em degradê da CVO™ é um tratamento extremamente complexo. Desenvolvido exclusivamente para a Harley-Davidson, o efeito degradê vai de um tom mais claro para um tom mais escuro à medida que se move para cima e é cuidadosamente alinhado em cada peça da carroceira, de forma a criar a percepção de que a motocicleta está sendo iluminada por baixo. Este tratamento de pintura se baseia na aplicação robótica habilmente programada de múltiplas camadas de tinta.

Black Onyx é um acabamento aplicado ao escapamento dentre os estilos de tratamento mais escuros oferecidos para os modelos CVO™ Road Glide e CVO™ Street Glide. Este acabamento por “deposição física de vapor” é aplicado sobre o cromado. O tratamento foi originalmente desenvolvido para aplicações de acordo com especificações militares e em joias. É um tratamento bastante durável, mas também tão fino, que sob uma luz brilhante, o cromo inferior pode ser visto através do acabamento Black Onyx.

MOTORES DE ALTO DESEMPENHO

O Milwaukee-Eight® 117 é exclusivo dos modelos CVO™ e apresenta um deslocamento de 117 polegadas cúbicas (1923 cm³), comando de válvulas e admissão de alto desempenho, elevada taxa de compressão de 10,2:1, produzindo 17,23 kgf.m de torque. Para 2019, o Milwaukee-Eight 117 da CVO™ é identificado por uma faixa na cor Blaze Red brilhante nas tampas dos cabeçotes.

TECHNOLOGIA CVO™

O novo sistema de informação, navegação e lazer Boom! Box GTS é padrão para todos os modelos CVO™ 2019.

Os fones de ouvido sem fio com interface Bluetooth para o Boom!™ Box GTS eliminam cabos e permitem executar as mesmas funções dos fones de ouvido conectados por fio com qualidade de som premium. Os fones de ouvido têm um alcance de até cerca de 1.600 metros e podem se comunicar com até oito outros fones de ouvido compatíveis. O modelo CVO™ Limited é entregue com dois fones de ouvido sem fio; os modelos CVO™ Street Glide e CVO™ Road Glide incluem um único fone de ouvido.

O sistema de monitoramento de pressão dos pneus exibe a pressão dianteira e traseira atuais na tela do Boom!™ Box e emite um alerta quando a pressão está baixa para avisar o motociclista que ele deve fazer uma verificação ou que o pneu está perdendo pressão devido a alguma perfuração.

ÁUDIO PREMIUM BOOM!

CVO™ Street Glide: Seis alto-falantes Boom!™ Stage II amplificados (combinados nas partes inferiores da carenagem e nas abas do alforje) com 150 watts por canal de três amplificadores separados de 300-watts para 900-watts de potência total – o mais impressionante sistema de áudio da Harley-Davidson, instalado de fábrica e projetado para envolver o motociclista com um som forte e claro.

CVO™ Limited: Quatro alto-falantes Boom!™ Stage I (combinados na carenagem e no bagageiro Tour-Pak®) alimentados por um único amplificador e com 75-watts por canal.

CVO™ Road Glide: Quatro alto-falantes Boom!™ Stage II amplificados (combinados nas partes inferiores da carenagem e nas abas do alforje) com 150 watts por canal de dois amplificadores separados de 300-watts para 600-watts de potência total.

 

 

 

As motocicletas da família Touring, que contam com novo motor e central de infotainment renovada

 

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • O que falar sobre o por do sol em Urubici? Aliás, o que falar sobre este lugar tão especial, com uma energia inexplicável? Urubici tem a maior variedade de pontos turísticos da região, com destaque para o Morro da Igreja, a Serra do Corvo Branco ( para motociclistas é imperdível). E a Cascata do Avencal. 
Foto by @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Olha eu aí e o amigos participantes do Tour Interativo Crosser. Hoje foram 390 km, saímos de Curitiba e seguimos para Estrada da Graciosa, parte dela fizemos  a “original estrada”, que é off Road. Depois Balsa, seguindo ate Florianópolis. Amanhã Serra do Corvo Branco, finalizando em Urubici. Só as melhores estradas né? Tá bom pra vocês? Foto by @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Olha a cara de quem vai percorrer mais de 1200 curvas em um dia! Obaaa!
E assim foi! De Capão Bonito (SP) a Curitiba (PR) são, aproximadamente, 250 km. Os mais experientes dizem que esse caminho “separa os meninos dos homens”, pois as curvas exigem muita habilidade, cuidado e resistência. Acho que exageram hein!!!...pois não são curvas muito fechadas, mas sim, são muitas, uma atrás da outra! Adoroooooo! Super valeu por hoje! #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Hoje começou o Tour Interativo Crosser. Saímos de Guarulhos - São Paulo, e vamos acelerar até Rio Grande Do Sul. 
A moto? uma Yamaha Xtz Crosser 150cc. O caminho será longo, porque vamos passar pelas estradas e serras mais lindas do Brasil; Serpente, Graciosa, Urubici, Corvo Branco... e serão mais de 500 kms de terra!!! Possível realizar uma viagem longa dessas com uma moto de baixa cilindrada? Opa se dá! É o que vou mostrar pra vocês!
#tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Rota 66 em São Paulo? Cola lá no site acelerada, conto tudo lá! Pra está trip fui de Harley-Davidson Softail  Deluxe, motor 107. #viajarfazbem #AceleradaParaSerFeliz #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #hd #softaildeluxe #deluxe #107 #motor107 #motogram #lifestyle #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #acelerada #souacelerada #lifestyle
  • Recentemente fiz um passeio beeeeem bacana, a bordo da Harley-Davidson Deluxe 107. E logo mais publicarei a dica deste role!  #viajarfazbem #AceleradaParaSerFeliz #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #hd #softaildeluxe #deluxe #107 #motor107 #motogram #lifestyle #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #acelerada #souacelerada #lifestyle
  • Tem vídeo novo no YouTube HONDA MOTOS! Da série “Elas de Honda”, eu a bordo de honda África Twin, falo sobre dicas básicas para organizar Passeios em Grupo! #elasdehonda #bigtrail #africatwin
  • Eu sinto muiiiiito de não ter testado  motos dos anos 90. Confesso que tenho uma caidinha pelos modelos “antigos”. Hoje com tanta tecnologia, pilotar estes modelos, seria ainda mais interessante! Está é uma YAMAHA DT200, ano 1994, zero km, nunca usada, da pra acreditar? Não aguentei e tive que fazer aquela foto clichê de quem “pagou um pau”. Raridade! Foto: Laner Azevedo #dt200 #yamahadt #yamahabrasil
  • Minha homenagem neste dia especial! dia internacional das mulheres #diadamulher #mulhermotociclista #diainternacionaldamulher

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com