Connect with us

Lançamentos

CONHEÇA TODOS LANÇAMENTOS HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL – 2019

Publicado

em

Novo modelo Sportster, uma Softail mais versátil e dinâmica, uma agressiva Power Cruiser e as linhas Touring e CVO™ atualizadas com o novíssimo sistema de informação, navegação e lazer coroam uma lista completa de novos produtos apresentados em todos os níveis da linha de motos H-D

As grandes novidades

  • A nova FXDR™ 114 mistura o estilo de arrancada com a força do Milwaukee-Eight® 114
  • O motor Milwaukee-Eight® 114 passa a equipar parte das motocicletas Touring
  • O novíssimo e mais rápido sistema de informação e lazer inclui o Apple CarPlay
  • A linha CVO™ recebeu novos acabamentos de pintura deslumbrantes e um sistema de áudio premium
  • Linha de acessórios atualizados para combinar com os novos modelos e uma nova linha de vestuário FXRG® Touring/Urban

O desempenho arrojado da nova  FXDR™ 114 da Harley-Davidson® define o padrão para as novas motocicletas, acessórios e equipamentos 2019 da marca, oferecendo estilo renovado, desempenho fantástico e tecnologia avançada.

Menos de um mês após anunciar seus planos para futuros produtos em novas categorias da marca e o compromisso de promover seus modelos “carro-chefe” Touring e Cruiser, a HDMC apresenta um conjunto de novos produtos que continuarão a inspirar pessoas ao redor do mundo a experimentar a alegria de pilotar uma Harley-Davidson.

Heather Malenshek, vice-presidente de Marketing da Harley-Davidson, conta que a inovação da Harley-Davidson foi infundida em todos os novos produtos que estamos oferecendo para 2019. A inovação em design, inovação em tecnologia e inovação no desempenho irão inspirar os fãs da marca e uma nova geração de motociclistas a compartilhar a ampla liberdade do motociclismo”.

  • FXDR 114

A nova FXDR 114 combina a força do motor Milwaukee-Eight® 114 com a leveza de materiais como o alumínio da balança, do sub-chassi traseiro e das novas rodas, entre outros materiais compostos utilizados nas diversas peças da motocicleta, o que amplifica a sensação de agilidade e performance.

A FXDR™ é equipada com o motor mais poderoso oferecido no chassi Softail®, um Milwaukee Eight® 114 ajustado para atingir 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm. O chassi forte e rígido, e os componentes premium da suspensão recompensarão os motociclistas confiantes com uma agilidade eletrizante durante a pilotagem em estradas sinuosas e a navegação em tráfego urbano congestionado. A FXDR™ 114 oferece um dos maiores ângulos de inclinação na família Softail®.

Visualmente, a FXDR™ 114 comunica seu compromisso de desempenho com design inspirado no puro estilo drag – desde um velocímetro até uma traseira recortada e um assento individual. O para-lama traseiro é desenhado para cobrir o grande pneu de 240mm de largura e se move junto com a suspensão em todo seu deslocamento,se tornando quase invisível quando a FXDR 114 está em movimento.

  • MOTOCICLETAS TOURING 2019

A Harley-Davidson continua fazendo avanços em seus modelos Touring, trazendo para a família o que há de mais moderno em termos de tecnologia, exaltando o desempenho, o estilo e a função.

Novíssimo sistema de informação e lazer

O novo sistema Boom! Box™ GTS de informação, navegação e lazer para algumas das motocicletas da família Touring da Harley-Davidson oferece visual contemporâneo e conta com as funções e ferramentas aplicadas nos mais modernos smartphones e tablets no mundo, com durabilidade e recursos desenvolvidos especificamente para o uso no motociclismo, além da compatibilidade com o Apple CarPlay (quando o microfone for utilizado com fones de ouvido Harley-Davidson Genuine Motor Accessories®) e reconhecimento de voz hands-free.

Motor Milwaukee-Eight® 114

As motocicletas da Harley-Davidson® Touring modelo 2019 passam a ser equipadas com o moderno motor Milwaukee-Eight® 114, com exceção da Road King Classic. Com 114 polegadas cúbicas (1.868cm³), o propulsor possui o maior deslocamento oferecido de fábrica pela Harley-Davidson para a família Softail®, proporcionando melhor aceleração e um desempenho poderoso nas ultrapassagens.

  • LINHA CVO™ LIMITED EDITION 2019

Três motocicletas da linha Custom Vehicle Operations (CVO) 2019 da Harley-Davidson® com produção limitada e que oferecem acabamentos premium, tecnologia avançada, componentes exclusivos e uma extrema atenção aos detalhes. O alto desempenho do motor Milwaukee-Eight® 117 é exclusivo dos modelos CVO™ e o novo sistema de informação e lazer Boom! Box GTS é padrão em todos os modelos CVO 2019.

CVO Limited 2019

Para o motociclista que deseja tudo: luxo, desempenho, recursos e estilo. O modelo CVO™ Limited oferece o máximo em luxo e conforto para passeios longos.

CVO Street Glide® 2019

A Custom Bagger de referência, com estilo ousado, desempenho turbinado e um sistema de áudio premium surpreendente.

CVO Road Glide® 2019

Estilo diferenciado e agressivo combinado ao conforto em longas distâncias em uma máquina com o desempenho de uma motocicleta Touring e pronta para estradas longas e passeios noturnos.

-=

Os destaques para 2019 incluem:

O farol dianteiro de LED Adaptativo de 7 polegadas Daymaker™, que utiliza sensores e componentes eletrônicos patenteados integrados ao farol dianteiro para determinar o ângulo de inclinação da motocicleta e, automaticamente, projetar mais luz nos cantos, a fim de iluminar áreas da estrada que podem não receber iluminação de um farol dianteiro tradicional de LED.

 

IRON 1200

A nova Sportster tem muita personalidade e conta com guidão alto, grafismos descolados e o estilo “construído em garagem”

Iron 1200 é a grande revelação da Harley-Davidson na família Sportster

A receita da Iron 1200™ começa com força. Um motor Evolution® 1200 V-Twin proporciona 36% mais torque (9,5 kgf.m em comparação com 6,83 kgf.m) do que o motor Evolution® 883 que movimenta a Iron 883™, a briguenta urbana original da família Sportster. A Iron 1200™ traz mais força para a briga de rua – mais potência para deixar as luzes verdes para trás e mais força em médias rotações para atravessar o trânsito. Mais força significa diversão mais agitada.

O guidão preto acetinado Mini Ape é um elemento essencial do visual de garagem que contribui para uma atitude instantânea. Esse guidão com 25,4mm de diâmetro oferece uma elevação de 222mm e um pull back de 165mm, que amplia o triângulo do motociclista melhorando a postura de pilotagem. A carenagem na cor preto brilhante que emoldura o farol dianteiro recebe a influência do estilo West Coast, que amplifica a atitude dos guidões elevados e se destina a desviar o vento em velocidade, proporcionando um espaço de fácil personalização. O assento individual Café Racer integrado ao quadro flui do para-lama traseiro e é moldado para ajudar a manter o motociclista na posição quando o torque do Evolution® 1200 entra em ação.

O clássico tanque de combustível de 12,5 litros da Sportster apresenta grafismos multicoloridos listrados que o envolvem. O acabamento escuro do motor ajuda a atrair a atenção para os grafismos brilhantes do tanque. As opções da pintura incluem as cores Vivid Black, Twisted Cherry e Billiard White, sempre contrastando com a carenagem que tem aplicada a cor Vivid Black.

Todo o motor foi estilizado com as tampas do cabeçote na popular cor preta, protetores do escapamento e dos silenciadores pretos, e tampas da embreagem e dos comandos  de válvulas pretos. Tubos das varetas de comando e tampas dos tuchos cromados são os únicos detalhes brilhantes e destacam o formato do motor V-Twin. A Iron 1200™ recebe acabamento com rodas de nove raios totalmente pretas (diâmetro da roda dianteira de 19 polegadas e da roda traseira de 16 polegadas), capa de proteção da correia e polia de transmissão na cor preto sólido.

O sistema de segurança Smart Harley-Davidson e o sistema de freios antibloqueio (ABS) são opções instaladas de fábrica para o modelo Iron 1200™.

A SPORT GLIDE™

A Sport Glide™ 2019 apresenta a customização de fábrica, que permite mudar o estilo de acordo com o uso da motocicleta, seja em viagens longas, uso diário a trabalho ou em passeios. E ao mesmo tempo que mostra sinais do desenho clássico da linha Touring da Harley-Davidson, a Sport Glide™ delineia uma forma compacta e contemporânea da família Softail®

  • Uma das duas novidades na linha Softail® da Harley-Davidson do Brasil
  • Nova suspensão invertida de 43mm, além do ajuste remoto da pré-carga da mola do amortecedor traseiro
  • Movida pelo motor Milwaukee-Eight® 107
  • Tanto a carenagem como os alforjes podem ser rápida e facilmente removidos
  • Iluminação em LED e controle eletrônico de velocidade de cruzeiro
  • A Sport Glide™ também apresenta a novíssima suspensão traseira monochoque com ajuste remoto de pré-carga da mola do amortecedor traseiro, controlada por um manípulo abaixo da tampa lateral direita. Dessa forma é fácil acomodar o peso da bagagem ou do passageiro mantendo o desempenho ideal da suspensão e a geometria da direção.O motor escurecido Milwaukee-Eight™ 107 proporciona um novo nível de desempenho e sofisticação às cruisers Big Twin da Harley-Davidson, incluindo a nova Sport Glide™. Contrabalanceadores foram instalados para reduzir a vibração em marcha-lenta, permitindo que o motor possa entregar todo torque em velocidades maiores. A montagem do motor diretamente ao chassi aumenta a rigidez estrutural do conjunto e conecta o motociclista com a motocicleta.

    A refrigeração do óleo em torno das áreas mais quentes do cabeçote do cilindro aumenta ainda mais o conforto do motociclista e do passageiro. O escapamento 2-1 longo e com silenciador preto contribui para o estilo esportivo da motocicleta e melhoram o ângulo de curva. O sistema de acelerador eletrônico permite que se tenha o controle de velocidade de cruzeiro de série.

POWER CRUISER: FXDR™ 114

A power cruiser FXDR 114 quebra conceitos e paradigmas da tradição H-D

A nova e agressiva FXDR™ 114 expressa claramente seu compromisso com o desempenho por meio do design inspirado nas drag-bikes, com um torque forte e que garante grandes doses de adrenalina aos pilotos

  • Equipada com o poderoso motor Milwaukee-Eight® 114
  • Construída em um chassi Softail®, com rodas e balança de alumínio

A nova Harley-Davidson® FXDR™ 114 oferece agressividade hardcore com vantagens técnicas. É uma power cruiser sem apologias e que traz um novo nível de desempenho para a linha de motocicletas Harley-Davidson, combinando o torque implacável do motor Milwaukee-Eight® 114 com o uso de componentes de alumínio e compósitos que diminuem seu peso. Desta maneira, todos os aspectos de desempenho são amplificados nessa moto.

A FXDR™ 114 é a nona Harley-Davidson lançada no Brasil baseada na plataforma Softail® e introduzida para a linha 2019, além de ser uma das mais recentes em uma linha de 100 motocicletas de alto impacto que a empresa planeja introduzir até o ano de 2027.

Essa motocicleta é realmente muito divertida. A FXDR™ 114 envolve o chassi Softail® com a potência do Milwaukee-Eight® 114, suspensões dianteira e traseira premium e uma série de novos componentes e materiais para diminuição do peso. Trata-se de uma power cruiser que oferece características excepcionais de pilotagem e manejo, afirma David Latz, lead product manager da Harley-Davidson Motor Company.

A balança de alumínio da FXDR™ 114 atinge uma redução de peso de 4,62 kg (6,25 kg x 10,88 kg, ou seja, 43% menos) em relação à  balança das outras motos Softail® que acomodam um pneu traseiro de 240mm. Como este é o peso não suspenso (massa localizada abaixo da suspensão), ele tem um impacto significativo no desempenho da suspensão traseira e é aprimorado ainda mais por uma roda traseira leve, de alumínio, que conta com 18 polegadas.

A roda dianteira, de alumínio forjado e de 19 polegadas, tem um design leve, com raios muito finos. A seção do assento e da rabeta da FXDR™ 114 é suportada por uma subestrutura de tubos de alumínio soldado e a seção da rabeta é de compósitos. Isso substitui o subquadro de aço, o paralamas traseiro de aço e os suportes de paralamas de alumínio usados ​​em outros modelos Softail®, para uma economia de peso de aproximadamente 3,17kg. Os paralamas dianteiros e traseiros também são construídos de material compósito leve.

OS TRÊS NOVOS MODELOS CVO™

A divisão Custom Vehicle Operations™ (CVO) cria motocicletas Harley-Davidson® de produção limitada para os clientes mais exigentes que desejam acabamentos premium, materiais e acessórios que só estão disponíveis em uma CVO™

  • Todos os modelos 2019 oferecem uma variedade de acabamentos de altíssimo padrão, que causam grande impacto e ótima impressão
  • Todos eles equipados com os motores Milwaukee-Eight® 117
  • Além de componentes exclusivos e do novíssimo sistema premium Boom! Box GTS de informação, navegação e lazer
  • Construída com uma atenção aos detalhes que beira a obsessão

 

TRÊS OPÇÕES DIFERENTES DE ESTILO

A fim de atrair uma ampla gama de gostos dos clientes, cada uma das novas máquinas CVO™ 2019 é oferecida com três estilos de acabamento perceptivelmente diferentes, desde um visual com um motor brilhante, detalhes cromados e pintura em dois tons, passando por uma combinação de acabamentos escuros e brilhantes, até um visual bem escuro com pintura monocromática ou degradê.

CVO LIMITED 2019

Para o motociclista que deseja tudo: luxo, desempenho, recursos e estilo. A CVO™ Limited oferece o máximo em luxo e conforto para passeios longos.

Principais características:

Nova faixa na cor Blaze Red nas tampas dos cabeçotes.

Novas rodas Tomahawk dianteiras com 19 polegadas e traseiras com 18 polegadas.

Nova coleção Kahuna (pedais de câmbio, acabamento do pedal de freio, capas para ponteiras do silenciador, manoplas aquecidas e pedaleiras do piloto e garupa).

Nova opção de pintura:

– Magnetic Grey Fade com rodas Tomahawk com anodizado contrastante.

CVO STREET GLIDE®  SPECIAL 2019

A Custom Bagger de referência, com estilo ousado, desempenho turbinado e um sistema de áudio premium surpreendente.

Principais características:

Nova faixa na cor Blaze Red nas tampas dos cabeçotes.

Nova coleção Kahuna com inserção do emblema da H-D em alguns componentes (pedais de câmbio, acabamento do pedal de freio, capas para ponteiras dos silenciadores, manoplas aquecidas e pedaleiras do piloto e garupa).

Nova opção de pintura:

– Black Forest com rodas Talon com anodizado contrastante.

CVO ROAD GLIDE® 2019

Estilo diferenciado e agressivo combinado ao conforto em longas distâncias, em uma máquina com o desempenho de uma Touring e pronta para estradas longas e noitadas.

Principais características:

Nova faixa na cor Blaze Red nas tampas dos cabeçotes.

Novo spoiler dianteiro: uma carroceria com estilo.

Novo sistema de filtro de ar Screamin’ Eagle® Heavy Breather para um estilo ousado e único.

Exclusiva roda dianteira de 21 polegadas e traseira de 18 polegadas Knockout: a única roda dianteira de 21 polegadas que já vem instalada de fábrica oferecida em uma motocicleta Touring da Harley-Davidson. A suspensão foi projetada para funcionar de acordo com o tamanho da roda, proporcionando desempenho ideal sem perder o conforto do manuseio e da pilotagem.

Novas opções de pintura:

– Mako Shark Fade com rodas Knockout com anodizado contrastante.

PINTURA E ACABAMENTOS PREMIUM

Os modelos CVO™ da Harley-Davidson apresentam pinturas com cores e desenhos exclusivos. Os modelos CVO™ também são usados para introduzir acabamentos com novos tratamentos como alternativa ao tradicional cromado.

A pintura em degradê da CVO™ é um tratamento extremamente complexo. Desenvolvido exclusivamente para a Harley-Davidson, o efeito degradê vai de um tom mais claro para um tom mais escuro à medida que se move para cima e é cuidadosamente alinhado em cada peça da carroceira, de forma a criar a percepção de que a motocicleta está sendo iluminada por baixo. Este tratamento de pintura se baseia na aplicação robótica habilmente programada de múltiplas camadas de tinta.

Black Onyx é um acabamento aplicado ao escapamento dentre os estilos de tratamento mais escuros oferecidos para os modelos CVO™ Road Glide e CVO™ Street Glide. Este acabamento por “deposição física de vapor” é aplicado sobre o cromado. O tratamento foi originalmente desenvolvido para aplicações de acordo com especificações militares e em joias. É um tratamento bastante durável, mas também tão fino, que sob uma luz brilhante, o cromo inferior pode ser visto através do acabamento Black Onyx.

MOTORES DE ALTO DESEMPENHO

O Milwaukee-Eight® 117 é exclusivo dos modelos CVO™ e apresenta um deslocamento de 117 polegadas cúbicas (1923 cm³), comando de válvulas e admissão de alto desempenho, elevada taxa de compressão de 10,2:1, produzindo 17,23 kgf.m de torque. Para 2019, o Milwaukee-Eight 117 da CVO™ é identificado por uma faixa na cor Blaze Red brilhante nas tampas dos cabeçotes.

TECHNOLOGIA CVO™

O novo sistema de informação, navegação e lazer Boom! Box GTS é padrão para todos os modelos CVO™ 2019.

Os fones de ouvido sem fio com interface Bluetooth para o Boom!™ Box GTS eliminam cabos e permitem executar as mesmas funções dos fones de ouvido conectados por fio com qualidade de som premium. Os fones de ouvido têm um alcance de até cerca de 1.600 metros e podem se comunicar com até oito outros fones de ouvido compatíveis. O modelo CVO™ Limited é entregue com dois fones de ouvido sem fio; os modelos CVO™ Street Glide e CVO™ Road Glide incluem um único fone de ouvido.

O sistema de monitoramento de pressão dos pneus exibe a pressão dianteira e traseira atuais na tela do Boom!™ Box e emite um alerta quando a pressão está baixa para avisar o motociclista que ele deve fazer uma verificação ou que o pneu está perdendo pressão devido a alguma perfuração.

ÁUDIO PREMIUM BOOM!

CVO™ Street Glide: Seis alto-falantes Boom!™ Stage II amplificados (combinados nas partes inferiores da carenagem e nas abas do alforje) com 150 watts por canal de três amplificadores separados de 300-watts para 900-watts de potência total – o mais impressionante sistema de áudio da Harley-Davidson, instalado de fábrica e projetado para envolver o motociclista com um som forte e claro.

CVO™ Limited: Quatro alto-falantes Boom!™ Stage I (combinados na carenagem e no bagageiro Tour-Pak®) alimentados por um único amplificador e com 75-watts por canal.

CVO™ Road Glide: Quatro alto-falantes Boom!™ Stage II amplificados (combinados nas partes inferiores da carenagem e nas abas do alforje) com 150 watts por canal de dois amplificadores separados de 300-watts para 600-watts de potência total.

 

 

 

As motocicletas da família Touring, que contam com novo motor e central de infotainment renovada

 

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Em tempos de Pandemia, não podemos esquecer “também”, dos #MotoEntregadores !!! Deixe vofe também seu bilhetinho de agradecimento para um moto entregador! Eles merecem! Meu bilhetinho de hoje foi.... Olá 
Moto entregador , como vai?
Obrigada por trazer o remédio até a minha casa!
Obrigada por trabalhar dia e noite para nos atender mesmo em tempos de guerra contra coronavírus!
Lhe deixo um simples presente, um par de luvas, para sua segurança, afinal, nós também nos preocupamos com você! 
Tenha um
Bom dia! 
Um abraço de “longe”, Eliana Malizia #motoentregador #motofretista #motoboy #ObgMotoEntregador #corona #coronavirusbrazil #coronavírusbrasil #coronovirusbrazil #pandemia  #covid_19 #covid19
  • Vamos aproveitar a quarentena e estudar algumas técnicas OFF ROAD para curtir seu próximo role de moto com mais segurança e confiança?  Hoje vamos falar sobre a POSTURA CORRETA! 
Então vamos lá, e quem tiver mais dicas, escreva pra nós! - Os braços devem estar sempre semi-arqueados para controlar melhor a moto e absorver melhor o impacto. - Tronco posicionado à frente.
- Ponta dos pés na pedaleira e joelhos pressionando levemente o tanque, para aliviar a força dos braços. - Olhar sempre para frente. - Quando pilotar em pé, mantenha os joelhos semi-flexionados para melhor absorção do impacto. E nesta postura, o ideal é projetar o tronco ainda mais para frente.
Ah e no vídeo, sou eu, numa Trip, de Yamaha Crosser aprendendo muito com os FERAS  @jorge.negretti @wellingtongarcia21 e @ricardomartins274
  • Quantas vezes me perguntaram “Eliana, QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO EM CIMA DE UMA MOTO”? Sem duvida alguma , meu maior desafio nestes meus 20 anos de experiência,  foi a trilha para chegar no Cânion Espraiado em Urubici. 
Uma trilha de apenas 12km. Difícil , nível Hard!! A trilha me parecia mais um enduro e tão exaustiva que parecia não ter fim, parei , cai, levantei, chorei, pensei em desistir, levantei de novo. Neste meio tempo, aparece @jorge.negretti e @ricardomartins274 do meu lado falando bem alto, “ cara, tá muito escorregadio e com muita pedra pontuda , tá muito difícil de subir”. Bom, se os TOPS PROFISSAS estavam achando difícil , imagina eu? Logo em seguida um colega nosso desistiu da trilha ... poutz! Fiquei mais tensa! Eu, única  mulher ali, e pra mim não fazia diferença alguma , não teria problema algum em desistir , mostrar que fiquei exausta e ir para o carro de apoio. Não tenho este orgulho, mas....tentar até o final é da minha personalidade, não gosto de deixar nada pela metade. Porém, eu tinha um grande SEGREDO ali, guardado só comigo, e não podia contar e nem desabafar com ninguém. Eu estava grávida de uns 40 dias, e não havia contado pra ninguém do grupo. Eu fiquei sabendo um dia antes da viagem, e não podia deixar a yamaha na mão. Parti para a viagem animada, mas confesso que um pouco insegura, eu carregava meu bebezinho. 
Pra quem não sabe, as primeiras semanas de gestação a gente se sente mais cansada e com muito sono. Na verdade eu não me sentia grávida e muito menos mãe , mas eu sabia ali que eu estava sim grávida! 
Eu não sei da onde tirei tanta força pra aguentar a trilha toda! Havia chovido, tinha muita lama, e sei que muitos motociclistas que tentaram seguir/subir até o Cânion, caíram, desistiram, quebraram a moto... poucos conseguem subir! Mas fui até o fim...com o incentivo dos meninos, com a minha força de vontade , e claro, a  Xtz Crosser facilitou a vida, mesmo com pneus não apropriados para uma trilha HARD, a moto é leve ...e isso ajudou muito! Ah, e no próximo post contarei mais sobre o Cânion Espraiado. Que este post sirva como motivação para todos aqueles que não acreditam em si mesmo! 💪
  • Atravessar um RIO , cheio de pedras “extremamente” 
escorregadias, e de moto? Oi? Pensei que fosse pegadinha, mas quando soube que não era, confesso que ADOREI o desafio e clarooooo fiquei super empolgada!!! Sem duvidas uma das melhores  partes da viagem! A 40 km de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, o Parque Estadual do Tainhas abriga o curioso ‘Passo do S’. Um lajeado natural do rio Tainhas, onde o nível da água é mais baixo e por isso é possível atravessar de carro ou moto. E lá fui eu, de Yamaha Crosser!!!!
A experiência é conhecida como ‘Travessia do Passo do S’ , ah e não posso esquecer de contar - em poucos metros , o Rio vira uma queda de 20 metros de altura, é mole? Não! Mas foi lindo lindo lindo! Amanhã conto sobre a parte da viagem que senti muito medo, tremi, chorei e pensei em desistir... 😉🤪#passodoS #cambaradosul
  • Quem aí já fez uma grande aventura com uma moto de baixa cilindrada? Está semana publicarei dicas para quem quer viajar com suas “motinhos”! Está minha Trip foi Punk é Maravilhosa - varias serras sinuosas, atravessamos rio ( Fotos e vídeos na próxima postagem), fizemos uma trilha HARD no Cânion Espraiado ...total de mais de 2000 km, tudo isso aí com segurança e sucesso, pilotando uma YAMAHA CROSSER 150cc! Quem encara? Foto @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas #testride #serradocorvobranco #aceleradas #mulheresaceleradas
  • Vamos viajar sentados no sofá de casa? ASSISTAM a WEBSERIE Tour Interativo CROSSER no canal da @yamahabrasil no YOUTUBE! Foi uma das minhas MAIORES AVENTURAS!  #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas #testride #serradocorvobranco #aceleradas #mulheresaceleradas
  • Uma vez um “indivíduo” comentou em uma das minhas postagens, o seguinte ... “ você mostra que pilota moto grande, mas se derrubar a moto vai precisar pedir ajuda para um homem né? ”. Eu até agora não entendi o pq do questionamento e mais, qual seria o problema de ter que pedir ajuda para um homem? Aliás, quantos homens aí já precisou de uma força depois de derrubar a moto? Isso só me faz lembrar que já precisei de ajuda sim pra levantar uma moto e foi uma mulher  que me ajudou a levantar ! Só pra constar e lembrar!!! #RespeitaAsMinas #Aceleradas
  • Vídeo/Teaser acelerando a Gold Wing, matéria completa no site www.ACELERADA.com.br
  • A moto é pesada para pilotar? Você não tem medo de cair? Ela não é mais difícil de controlar? Aos medrosos de plantão, já logo aviso… “pilotar a Gold Wing Tour é muito mais fácil do que você imagina”…quer saber tudo? Visite o site www.acelerada.com.br #hondamotos #motoremaza #goldwing #hondagoldwingtour #hondagl1800goldwing #hondagl1800 #hondeiros #hondabrasil #honda #testride #mulheresmotociclistas #mulheresdehonda #testride #acelerada #lifestyle #aventura #adventure #mulheresdeatitudes #empoderadas #onroad #naestrada 
_

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com