Connect with us

Última notícia

JORNALISTAS MULHERES PREMIADAS NOS +ADMIRADOS DA IMPRENSA AUTOMOTIVA DE 2024

Ontem fui PREMIADA como os +Admirados da Imprensa Automotiva do Brasil (segmento DUAS RODAS).

Publicado

em

Foram 300 profissionais indicados. Primeira etapa fiquei entre os 25 finalistas pra concorrer na grande final, e os 3 mais votados receberiam a premiação.

E não é que deu pra mim? Eu, @titesimoesoficial @ks1951 e @thiago__moreno fomos os mais votados. ( decidiram premiar quatro jornalistas porque teve um empate entre dois.

Grande alegria pra mim receber este reconhecimento de um trabalho que eu só não desisti lá atrás, por amor, por paixão pelo setor das duas rodas.

Prêmio Os +Admirados da Imprensa Automotiva é uma eleição IMPORTANTE DO SETOR, promovida por Jornalistas&Cia, que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo brasileiro.

A votação é aberta aos jornalistas, profissionais de Comunicação e pessoas relacionas com a área e agradeço  imensamente pelos votos!!!

Foi lindo estar ali com pessoas tão talentosas que estão fazendo história, se dedicam, e com toda certeza tem amor pela profissão como eu.

Foram premiados também Jornalistas dos segmentos; Veículos Comerciais, Colunista, Podcast, Rádio, Jornal, Revista, Site e Programa de TV.

Está foi a sexta edição, a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva, com os patrocínios de Abraciclo, Bosch, Honda e Volkswagen Caminhões e Ônibus, apoios de Scania, Volkswagen, Press Manager, Portal dos Jornalistas e Kia, e apoio institucional da Fenabrave, e a premiação aconteceu ontem dia 6 de maio.

 

Dedico esta premiação para todas MULHERES MOTOCICLISTAS DO SETOR, para todos jornalistas e amigos, quais muitos são inspiração e claro, para todos leitores que me acompanham, muitos deles desde 2005, quando comecei escrever sobre motos.

É só mais um detalhe, quando comecei a escrever sobre motos, quase 20 anos atrás, o @titesimoesoficial era um dos grandes jornalistas que eu me inspirava. E na época, eu única mulher jornalista no setor, não tinha referências femininas.  Eu tive que quebrar alguns tabus!

 

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com