Connect with us

Última notícia

Quais as principais DIFERENÇAS entre a antiga CB1000 da nova geração ( CB1000R) ??

Publicado

em

Por Eliana Malizia

Instagram @eliana.malizia

Visualmente ambas modelo NAKED com pegada esportiva , mas a nova geração está bem futurística e com alguns detalhes das clássicas, esta combinação é chamada de “Neo Sports Cafe” .

As diferenças

A Antiga CB 1000R tinha 125 cv de potência e a nova geração 141,4 cv.

O motor de ambas 4 cilindros! Mas falando de tecnologia… antes a CB tinha apenas o painel digital e os freios ABS. A nova CB vem com muito mais tecnologia, além do ABS , agora de dois canais , conta com controle de tração , três modos de pilotagem (mais um personalizável), nível de entrega da potência e nível do freio motor. E o melhor de tudo , você pode escolher pilotar no modo mais “sussa” deixando no modo STANDARD ou então escolher a pilotagem esportiva, basta deixar no modo SPORT!

As suspensões continuam com o garfo invertido na dianteira, mas agora são Showa SFF-BF, que oferece ajuste de compressão e retorno no tubo direito, e acerto da pré-carga, no esquerdo.

O monoamortecedor traseiro, da mesma marca, também é totalmente ajustável. A antiga CB tinha a mesma configuração com ajustes, mas com itens mais simples e convencionais. 

O Novo modelo tem freios radiais e suspensões modernas Showa. Sobre o peso? A Nova geração da CB perdeu 12 kg e agora pesa 212 kg em ordem de marcha.

PREÇO? A antiga CB1000, saiu de linha em 2016 e na época o modelo com ABS custava R$ 46.590. E claro, a nova CB, com tanta novidade e tecnologia custa mais caro, a partir de R$ 60.900 mais frete.

Ainda prefere a antiga CBzona? Gosto mais da atual.

Sobre a tecnologia? Assista o vídeo

Para ler o Teste que escrevi assim que lançou a CB1000R 2019/2020, clique ….

Testei: Nova Honda CB1000R Neo Sports Café

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com