Connect with us

Lançamentos

Conheça os novos modelos da linha HONDA 2019

Publicado

em

São muitas as novidades que a Honda trouxe para o mercado brasileiro. Em um grande evento em Santa Catarina, foi apresentado nove modelos para a imprensa especializada…

 

Honda Elite 125

Trazendo muita tradição de anos de comercialização na Europa e Ásia, a scooter Elite chega pela primeira vez ao Brasil para se tornar uma gigante na preferência do público nacional. Alta tecnologia, modernidade e design são características da scooter pioneira da Honda quando se trata de motorização 4 tempos. O modelo atual, resultado de anos de lapidação de maneira atenta e cuidadosa, é referência no segmento no quesito estilo, confiabilidade e performance. Destaques não faltam: do motor SOHC dotado de sistema de alimentação PGM-FI, sistema de freio CBS, amplo porta-capacete sob o assento, moderno painel LCD, iluminação frontal por LED. A Honda Elite 125 é surpreendente em todos os aspectos. Previsão de chegada em 2018.

Honda PCX 150

A PCX 150 chega a 2019 mais moderna e tecnologicamente atualizada. Todas as versões – Standard, DLX e Sport – receberam atualizações no design, com destaque para o grupo ótico frontal e lanterna traseira, ambas em LED, e o inédito painel digital. Um importante aprimoramento na suspensão traseira – que teve o posicionamento do conjunto mola-amortecedor alterado – resultou em melhoria no conforto e dirigibilidade. Rodas inéditas agora são calçadas com pneus maiores, alteração que nas versões DLX e Sport vem acompanhada do sistema de freio ABS com discos em ambas rodas. A chave presencial Smart Key também é novidade nessas versões. Previsão de chegada em 2018.

Honda SH 300i Sport

A família SH vendida no Brasil ganha mais exclusividade com a versão SH 300 Sport, que, com seu exclusivo e dinâmico visual, se confirma como a opção ideal para a vida ativa, típica das grandes cidades. À proteção oferecida pelo amplo para-brisa e escudo frontal, se alia a habitabilidade superior devida ao assoalho plano e, claro, a praticidade do espaço sob o banco. Itens de alta tecnologia não faltam, como a frenagem a disco com sistema ABS ou a chave presencial Smart Key. A nova versão esporte se diferencia pela exclusiva pintura branco perolizada com apliques em preto no escudo frontal e carenagem de farol, além de bengala da suspensão, rodas e bagageiros escurecidos. Equipada com o mais moderno motor do segmento, a SH 300i é referência em maneabilidade e versatilidade, sendo capaz de encarar com desenvoltura o tráfego travado das cidades, assim como vias expressas e rodovias. Previsão de chegada em 2018.

Honda XRE 300 ABS

Design atualizado com manutenção da forte identidade, iluminação full-LED e sistema de frenagem ABS de série: estes são os os principais destaques da nova XRE 300, uma moto que em 2019 completará dez anos de mercado. Desde o início de sua produção o modelo se colocou no topo das preferências. Razões para tal não faltam como o design cheio de personalidade e robustez, o conforto da posição de pilotagem ereta que, aliada a suspensões de longo curso, filtra perfeitamente as imperfeições do terreno. Além disso há a confiabilidade do potente motor, campeão em economia, e a maneabilidade extrema, agora melhorada pela diminuição do peso em 5,4 kg. A nova XRE 300 ABS chegará ainda mais versátil e moderna. Previsão de chegada ao mercado em 2018.

Honda CB 1000R

A novíssima Honda CB 1000R traz o conceito Neo Sports Café, com a reinterpretação “by Honda” da tendência café racer, que fascina motociclistas em todo o mundo. O toque de esportividade vem do motor de quatro cilindros de 145 cv de potência máxima, que aliado a uma relação das três primeiras marchas mais curtas, faz a CB 1000R ser mais rápida no 0-130 km/h que a poderosa CBR 1000RR Fireblade. Todavia, o toque principal é o design, minimalista, mas impactante. Uma verdadeira instant classic, um marco na arte de fazer motocicletas apaixonantes. Previsão de chegada no primeiro trimestre de 2019.

Honda GL 1800 Gold Wing

O nome Gold Wing é, há décadas, sinônimo de excelência. A versão 2019 traz um novo motor seis cilindros boxer, mais potente, leve e que permite escolher quatro modos de pilotagem. O câmbio DCT de sete marchas pode atuar automaticamente ou com seleção de marchas via comandos no punho esquerdo. Inédito também é o chassi de alumínio, a inovadora suspensão dianteira por braço duplo e a traseira monobraço, que através da sofisticada eletrônica “entendem” a situação de carga e qual a seleção do riding mode. Freios D-CBS, para-brisa regulável e grande capacidade de carga (110l), compatibilidade com Apple CarPlay e – única no mundo – dotada com airbag de série. A Gold Wing continua a rainha das estradas. Previsão de chegada em Fevereiro de 2019.

Honda CG 160 Titan SE

No rastro do sucesso da edição comemorativa dos 40 anos da Honda CG, apresentada em 2016, nasce agora a CG 160 Titan SE, uma Special Edition destinada a comemorar os 25 anos do lançamento da primeira Titan. Caprichada como todas as edições comemorativas, a CG 160 Titan SE se caracteriza pelas cores especiais, o “badge” 25 anos e uma produção limitada a 8.000 exemplares. É uma homenagem mais do que justa para um modelo que ocupa um lugar muito especial na história da motocicleta do Brasil e também no coração dos brasileiros. Previsão de chegada em 2019.

Honda Pop 110i CBS

A versão 2019 da mais acessível Honda produzida no Brasil recebe um importante equipamento de segurança, a frenagem CBS – Combined Brake System. Tal modernização atende a necessidade de tornar cada vez mais seguros os veículos de todo o tipo, especialmente aqueles, como é o caso da Pop 110i, que serão frequentemente os meios escolhidos para o início da vida ao guidão. A Pop 110i na versão 2019 preserva todos os atributos de praticidade, robustez e economia que a tonaram a best-seller de seu segmento, mas está ainda mais segura, além de trazer bancos com nova textura em todas as cores. Destaque para a nova opção em branco com assento vermelho. Previsão de chegada em 2018.

Honda CRF 250F

A Honda traz mais uma novidade para o segmente off-road. Trata-se da CRF 250F, nova integrante da família CRF nacional e que traz um novo conceito de design com linhas arrojadas, inspirado nos modelos de alta performance, e que promete estimular ainda mais a prática do off-road no país. Nascida de um projeto 100% inédito, a Honda CRF 250F se vale de um motor que é capaz de oferecer 20% a mais de potência e torque em comparação ao motor da CRF 230F. Para fazer frente a este significativo incremento de performance, a arquitetura do chassi foi alvo de criativas soluções. Novo chassi, suspensões e freios prometem trazer ainda mais diversão para os apaixonados pelo esporte off-road. Previsão de chegada em 2018.

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Ontem, domingo dia 20 de outubro. Mais um dia pra ficar pra história! Aconteceu a terceira edição do ACDC no @johnniewash. 100 mulheres motociclistas levaram na garupa pacientes com câncer para rodar pelas ruas de Sampa! Emocionante ? Muito! Rolou palestras, presentes, sorteios, e uma troca de energia sensacional... Fotos by @arthurseraphim - obrigada @johnniewash , @axxisbymt, @harleydavidsondobrasil @bmwmotorradbr @triumphbr @ricardo.t.medrano @sandracavalheiro @deka.rg @debs_legnani @ks1951 @webmotors @marianaromerorp
  • Aceleradinha chegou! Minha filha!!! Fruto do verdadeiro amor! #aceleradinha #mamaeacelerada
  • Sem dúvidas, um dos lugares mais bacana que conheci neste ano! Pirenópolis/Goiás. Cola no site que tem todas as dicas sobre a cidade. Próxima parada? Chapada dos Veadeiros!!!! Claro, de Harlão!!! #RoadGlideUltra #Harleydavidsondobrasil #roadglide #onroad #naestrada #publicidade #lifestyle #aventura #mototerapia #acelerada #goprobr #goprobrasil
  • 20 de OUTUBRO - Mais um evento lindo, levaremos mulheres com câncer para um passeio  em Sampa, e é claro, será na garupa das nossas motos!!!🤘🤘🤘. AC/DC – Lições que aprendemos Antes e Depois do Câncer , onde? 
Johnnie Wash (Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – SP). Para as inscritas - chegar  a partir das 9h
Para galera que não vai levar garupa , motociclistas mulheres ( não inscritas), homens etc, serão bem vindos, chegar a partir das 11hs.  Link para inscrição no site www.acelerada.com.br ( vagas limitadas)
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto
  • Harley-Davidson Riders Camp 2019, um dos eventos que não perco por nada. Resuma-se em Motos ( claroooo), Camping, sol, piscina, céu estrelado, cheiro de mato, cinema ao ar livre, pipoca, show, rock, comida boa, amigos, diversão .... enfim.... só GOOD VIBES!!! #riderscamp2019 #
  • Aqui só tem gente feliz , @_aceleradas_ !!!!!!!!!
  • WE WANT YOU! Dia 20/10 (domingo) vamos organizar mais um tributo à força feminina e prevenção ao #cancerdemama #outubrorosa 
Por isso, você mulher motociclista que quer participar e que consegue levar alguma paciente na garupa junte-se a nós por esta linda causa!!! E você paciente em tratamento ou já curada, esperamos por vocês! Links para inscrições ( vagas limitadas) no site www.acelerada.com.br 
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto #motogirl

Saiba Mais sobre o Evento:
Pelo terceiro ano consecutivo, o Johnnie Wash,  complexo comandado pelo bike buider e apaixonado por motos, Ricardo Medrano, organiza no próximo dia 20 (domingo) ação em prol do Outubro Rosa intitulada “AC/DC – Lições que aprendemos antes e depois do Câncer”. O evento tem como objetivo valorizar a luta de todas aquelas que estão ou que já fizeram o tratamento contra a doença levando assim, autoestima e confiança à todas elas. 
A concentração será no @johnniewash . O Batalhão da Polícia do Exército fará a escolta das mulheres pelas ruas de São Paulo.
  • O que falar das @_aceleradas_ ?  Aqui o espaço é pra todas, você pode ter motinho, você pode ter motão, você pode ser super experiente, você pode ser recém habilitada, pode gostar de custom scooter, esportiva, naked, classica, Big trail, você pode vir e ir quando quiser! “Aceleradas” não é um motoclube e nem motogrupo, é a junção de todos os “motoclubes de mulheres”. A unica regra é fazer novas amizades e ser feliz sem julgamentos, sem preconceito. Um um de mulheres motociclistas e garupas! Resumindo, um encontro para todas as tribos! Fotos by @fernandalimafotografa #aceleradas #estilodevida #lifestyle #elaspilotam #mulheresmotociclistas #ducati #ducatibrasil #xdiavel
  • Café da manhã, presentes Kiko Milano novas amizades, passeio, motos Ducati, muitas Fotos, vídeo, almoço no Cadillac BBQ, sorteios incríveis de artes Érika Caveirão, Capacetes AXXIS, voucher lavagem moto Little Boys, Camiseta Aceleradas, viagem com acompanhante na Pousada  Colônia em Paraty.... dia incrível! Evento lindo! Vídeo por João Salvatore. #aceleradas

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com