Connect with us

Lançamentos

Conheça os novos modelos da linha HONDA 2019

Publicado

em

São muitas as novidades que a Honda trouxe para o mercado brasileiro. Em um grande evento em Santa Catarina, foi apresentado nove modelos para a imprensa especializada…

 

Honda Elite 125

Trazendo muita tradição de anos de comercialização na Europa e Ásia, a scooter Elite chega pela primeira vez ao Brasil para se tornar uma gigante na preferência do público nacional. Alta tecnologia, modernidade e design são características da scooter pioneira da Honda quando se trata de motorização 4 tempos. O modelo atual, resultado de anos de lapidação de maneira atenta e cuidadosa, é referência no segmento no quesito estilo, confiabilidade e performance. Destaques não faltam: do motor SOHC dotado de sistema de alimentação PGM-FI, sistema de freio CBS, amplo porta-capacete sob o assento, moderno painel LCD, iluminação frontal por LED. A Honda Elite 125 é surpreendente em todos os aspectos. Previsão de chegada em 2018.

Honda PCX 150

A PCX 150 chega a 2019 mais moderna e tecnologicamente atualizada. Todas as versões – Standard, DLX e Sport – receberam atualizações no design, com destaque para o grupo ótico frontal e lanterna traseira, ambas em LED, e o inédito painel digital. Um importante aprimoramento na suspensão traseira – que teve o posicionamento do conjunto mola-amortecedor alterado – resultou em melhoria no conforto e dirigibilidade. Rodas inéditas agora são calçadas com pneus maiores, alteração que nas versões DLX e Sport vem acompanhada do sistema de freio ABS com discos em ambas rodas. A chave presencial Smart Key também é novidade nessas versões. Previsão de chegada em 2018.

Honda SH 300i Sport

A família SH vendida no Brasil ganha mais exclusividade com a versão SH 300 Sport, que, com seu exclusivo e dinâmico visual, se confirma como a opção ideal para a vida ativa, típica das grandes cidades. À proteção oferecida pelo amplo para-brisa e escudo frontal, se alia a habitabilidade superior devida ao assoalho plano e, claro, a praticidade do espaço sob o banco. Itens de alta tecnologia não faltam, como a frenagem a disco com sistema ABS ou a chave presencial Smart Key. A nova versão esporte se diferencia pela exclusiva pintura branco perolizada com apliques em preto no escudo frontal e carenagem de farol, além de bengala da suspensão, rodas e bagageiros escurecidos. Equipada com o mais moderno motor do segmento, a SH 300i é referência em maneabilidade e versatilidade, sendo capaz de encarar com desenvoltura o tráfego travado das cidades, assim como vias expressas e rodovias. Previsão de chegada em 2018.

Honda XRE 300 ABS

Design atualizado com manutenção da forte identidade, iluminação full-LED e sistema de frenagem ABS de série: estes são os os principais destaques da nova XRE 300, uma moto que em 2019 completará dez anos de mercado. Desde o início de sua produção o modelo se colocou no topo das preferências. Razões para tal não faltam como o design cheio de personalidade e robustez, o conforto da posição de pilotagem ereta que, aliada a suspensões de longo curso, filtra perfeitamente as imperfeições do terreno. Além disso há a confiabilidade do potente motor, campeão em economia, e a maneabilidade extrema, agora melhorada pela diminuição do peso em 5,4 kg. A nova XRE 300 ABS chegará ainda mais versátil e moderna. Previsão de chegada ao mercado em 2018.

Honda CB 1000R

A novíssima Honda CB 1000R traz o conceito Neo Sports Café, com a reinterpretação “by Honda” da tendência café racer, que fascina motociclistas em todo o mundo. O toque de esportividade vem do motor de quatro cilindros de 145 cv de potência máxima, que aliado a uma relação das três primeiras marchas mais curtas, faz a CB 1000R ser mais rápida no 0-130 km/h que a poderosa CBR 1000RR Fireblade. Todavia, o toque principal é o design, minimalista, mas impactante. Uma verdadeira instant classic, um marco na arte de fazer motocicletas apaixonantes. Previsão de chegada no primeiro trimestre de 2019.

Honda GL 1800 Gold Wing

O nome Gold Wing é, há décadas, sinônimo de excelência. A versão 2019 traz um novo motor seis cilindros boxer, mais potente, leve e que permite escolher quatro modos de pilotagem. O câmbio DCT de sete marchas pode atuar automaticamente ou com seleção de marchas via comandos no punho esquerdo. Inédito também é o chassi de alumínio, a inovadora suspensão dianteira por braço duplo e a traseira monobraço, que através da sofisticada eletrônica “entendem” a situação de carga e qual a seleção do riding mode. Freios D-CBS, para-brisa regulável e grande capacidade de carga (110l), compatibilidade com Apple CarPlay e – única no mundo – dotada com airbag de série. A Gold Wing continua a rainha das estradas. Previsão de chegada em Fevereiro de 2019.

Honda CG 160 Titan SE

No rastro do sucesso da edição comemorativa dos 40 anos da Honda CG, apresentada em 2016, nasce agora a CG 160 Titan SE, uma Special Edition destinada a comemorar os 25 anos do lançamento da primeira Titan. Caprichada como todas as edições comemorativas, a CG 160 Titan SE se caracteriza pelas cores especiais, o “badge” 25 anos e uma produção limitada a 8.000 exemplares. É uma homenagem mais do que justa para um modelo que ocupa um lugar muito especial na história da motocicleta do Brasil e também no coração dos brasileiros. Previsão de chegada em 2019.

Honda Pop 110i CBS

A versão 2019 da mais acessível Honda produzida no Brasil recebe um importante equipamento de segurança, a frenagem CBS – Combined Brake System. Tal modernização atende a necessidade de tornar cada vez mais seguros os veículos de todo o tipo, especialmente aqueles, como é o caso da Pop 110i, que serão frequentemente os meios escolhidos para o início da vida ao guidão. A Pop 110i na versão 2019 preserva todos os atributos de praticidade, robustez e economia que a tonaram a best-seller de seu segmento, mas está ainda mais segura, além de trazer bancos com nova textura em todas as cores. Destaque para a nova opção em branco com assento vermelho. Previsão de chegada em 2018.

Honda CRF 250F

A Honda traz mais uma novidade para o segmente off-road. Trata-se da CRF 250F, nova integrante da família CRF nacional e que traz um novo conceito de design com linhas arrojadas, inspirado nos modelos de alta performance, e que promete estimular ainda mais a prática do off-road no país. Nascida de um projeto 100% inédito, a Honda CRF 250F se vale de um motor que é capaz de oferecer 20% a mais de potência e torque em comparação ao motor da CRF 230F. Para fazer frente a este significativo incremento de performance, a arquitetura do chassi foi alvo de criativas soluções. Novo chassi, suspensões e freios prometem trazer ainda mais diversão para os apaixonados pelo esporte off-road. Previsão de chegada em 2018.

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Feliz dia dos pais!!!! Um dia maravilhoso pra todos vocês que são super heróis ... que ajudam as mamães ... parabéns .... que venham mais e mais exemplos de papais assim...aventureiros ...radicais... e protetores ( na medida certa), afinal .... liberdade faz parte ..... Pé descalço na terra pode? .... brincar com pneu do Jeep pode? Com papai de olho... “quase” tudo pode!!! #jeepéjeep #renegade4x4 #turbodiesel #jeeptrailhawk #diadospais #felizdiadospais
  • Paradinha para apreciar o Por do Sol em Jarinu ( na foto a Bel está no banco da frente....tiramos ela do bebê conforto pra também curtir o por do sol, não estávamos com o carro em movimento). E falando em cuidados e segurança....
....e aí ... com quantos meses o Bebê pode Viajar?
A partir dos 3 meses, o cenário começa a mudar, pois o bebê já não é tão frágil. Nas fases posteriores da criança, com o progressivo desenvolvimento do engatinhar e andar ( que é o caso da Bel)o desafio não se situa mais no conforto da viagem, mas na atenção com as atividades. É bom tentar escolher destinos que não precisem limitar a curiosidade exploratória do bebê com “nãos”. Há também um fenômeno recente, que são os hotéis e pousadas ´baby friendly’. Neles há uma ampla estrutura para os pequenos, que vai desde uma copa aberta 24 horas, recheada com tudo que o bebê pode precisar, até o cardápio do restaurante com papinhas e sopa, além de berço e banheirinha no quarto.
Essa opção  customizada para as necessidades dos bebês faz com que a viagem se torne muito mais econômica no que se refere à quantidade de malas com coisas de bebê que você teria que levar normalmente. Mas como estamos na pegada ISOLAMENTO SOCIAL, optamos por acampar.... e melhor ainda, dentro de uma pista de motos, na @spracepark ! 🤘🤘🤘🤘🤘
  • Na estrada, na região de Jarinu, explorando estradinhas simpáticas. Na foto... lugarzinho onde paramos para “roubar” limão cravo ( o limoeiro estava em frente a esta casa sem janela, sem porta ..abandonada). Nem precisei sair do carro, usei o teto solar pra pegar uma dúzia deles ( arraste o álbum para o lado e assista o videozinho). Próxima estradinha será radical hein, será que o Jeep Renegade 2.0 16v Turbo Diesel Trailhawk 4x4 Automático aguenta qualquer parada? Nos acompanhem pra ver!!!! #LuaDeBel #VivendoEmLuaDeBel #jeep #jeeprenegade #renegade4x4 #renegadetrailhawk #renegadetrailhawk4x4 #turbodiesel #jeepnation #jeepéjeep #trilha #offroad #lifestyle #acelerada #adventure #aventura #familiaradical #viagememfamilia #isolamentosocial #turistando
  • Quando eu estava grávida, por diversas vezes me disseram “ xiiii, agora a vida acabou, não vai viajar mais, acabaram as aventuras, nunca mais  vai dormir, vai parar de andar de moto ”. Que pena que existem pessoas que param a vida né? A minha bebê Bel com 3 meses já estava fazendo trilha 4x4 e agora com 9 meses fez seu primeiro acampamento e AMOU! Nós ( eu e maridon ) vamos viajar muiiiiito mais do que antes, porque pra nós é necessário ver a Bel se divertir e crescer perto da natureza, com os pés descalços ( na terra). A Trip da vez foi de 500km com o Jeep Renegade Trailhawk 4x4 , fomos de carro sim e nem por isso deixamos de dar um role de moto, afinal...acampamos dentro da pista @spracepark , e na volta partimos para uma trilha de Jeep que foi irada, mas conto depois tá? É isso aí, agora mostrarei como é possível se aventurar em família, mesmo com um bebezimmm... Com vocês a nova coluna do Site Acelerada “ VIVENDO EM LUA DE BEL”. #LuaDeBel #renegade #renegadeclub #renegade4x4 #renegadetrailhawk #jeep #jeeprenegade #jeeprenegadetrailhawk #jeepbr #jeepnation #jeeplife #jeeplifestyle #jeepbrasil #fca #4x4 #offroad #viagememfamilia #familiaradical #maedemenina #paidemenina #beberadical #jeep4x4 #jeepeiros #pedrarachada #jeepéjeep #viagem #aventura #camping #crf250 #crf230
  • Amanhã publicarei uma VÍDEO/TEASER sobre a NOVA HONDA CB650R, digam aí o que vocês querem saber sobre o novo modelo... e colocarei todas  as informações no vídeo! 🤘#novaCb650r #neosportscafe #HondaMotos
  • Quem concorda aí?
Eu não sei o que seria da minha vida se não existisse motocicletas! A moto me fez ganhar tempo e conseguir fazer faculdade, trabalhar e ainda arrumar tempo pra fazer estágio, e olha que ainda sobrava tempo para um descanso ( pouco). A moto me fez chegar em todo compromissos com pontualidade, me fez economizar grana, me fez conhecer lugares que de carro não conheceria , pessoas, aliás, amigos incríveis e que levarei pra vida toda! Se eu não fosse motociclista, certamente não teria conhecido meu marido (o homem da minha vida) , não teria tido uma filha ( coisa que nem imaginaria ter). Eu até vou na garupa as vezes acreditam? Coisa que não fazia antes, maridon me convenceu! É....sim, a moto me levou para todos estes destinos ... e com certeza tem muito mais por vir... e não posso esquecer clarooooo....do meu trabalho como piloto de testes, empreendedora, repórter ... enfim... perdi as contas do número de motos que pilotei, que testei, o número de projetos, ações e matérias que produzi, perdi o número de mensagens de leitores me agradecendo por terem se motivado por algum matéria que leram ou assistiram....perdi as contas de passeios, eventos e viagens ( sem se de trabalho) que fiz....enfim....eu agradeço por todas pessoas maravilhosas que tenho conhecido, por todas aceleradas e experiências inesquecíveis, por todo carinho e respeito e atenção das montadoras e amigos da imprensa com meu trabalho... e que venham muito mais aventuras, amizades, vento....e projetos! Afinal... moto é vida! E sem moto... a vida não tem muito sentido! Feliz dia do MOTOCICLISTA! Obrigada CLIENTES E PARCEIROS!!! @ingridmotorcycle @erika_caveirao @camis.delgado @ritasalvatore22 @nanda_ferds @ikelevy @ks1951 @kakafbariquello @pitacosdovovo @marcomascari @daymiiguel @daya_chalegre @axxisbymt @tuttomoto @coutinho181 @miloliv @priscilaeaglerider @sandrabeccaro @paulabchede @maristelaramos @_primariane @prichequetti @pripiva @priscilaemilia @mah_ferreroliveira @andreramoslira @luanamichelucci @luciano.peixoto_64 @patpedroso @vidadocemia @pedropierotti @lanerazevedo @victorfrancois_ @aledini @kvraco @usebandana @use.corse @hlxoficial @gicagirardi
  • Os trabalhos aos poucos voltando ao normal, no meu caso, testar motos, pegar estrada, conhecer destinos bacanas. A última viagem e teste foi com a Harley-Davidson Low Rider S 114 em Paraibuna. Que lugar gostoso pra passar o dia, foi triste ver o município vazio em pleno mês de aniversário, mês que fazem grandes festas e movimentam o turismo da região ( mês de junho). Então fica o aviso - Assim que tudo passar, e que começarmos viajar em grupo, não esqueçam de conhecer esses lugares “menos visitados”. Vamos passear, rodar e ajudar ... que tal? Tem link na minha bio da matéria completa e com muitas Fotos, conheçam Paraibuna, lugar delícia! E quem aí tem dica de Cidades que não são tão visitadas ? Vale em qualquer Estado.... bjs bjs #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres
  • Você sabe quais são as vantagens da iluminação por LED? No meu caso aí na foto com a Harley-Davidson Low RIDER S, voltando da Represa de Paraibuna, depois de apreciar o espetáculo do por do sol, peguei uma estradinha de terra e já estava escurecendo. Então a iluminação mais clara e vibrante do Led ajudou muiiiiito e me deu muito mais segurança e confiança, voltei curtindo, tranquila e até parei para este clique!! ( OBS: matéria com dica desta viagem no site acelerada). 
E quais mais vantagens tem? 
- Economia de eletricidade; chega a 20% e ajuda até a poupar outros componentes da moto. Tem motos por exemplo que o consumo passou de 3,5 para 0,4 Ampères, com os mesmos 42 Watts de potência. Desta forma o gerador sofre menos após dar a partida e consequentemente a  bateria reabastece sua carga mais rápido. 
- O LED proporciona acendimento instantâneo ( maior segurança em uma frenagem )  e intensidade luminosa cinco vezes maior que o do sistema halógeno. 
- A vida útil varia entre 50.000 e 100.000 horas, contra cerca de 10.000 a 20.000 horas de uma lâmpada comum. 
- O Led resiste muito mais ao movimento da moto ( passar bruscamente em buracos, ruas de paralelepípedos). As pastilhas de LED apresentam solidez e resistência muito maiores, já as comuns são inferiores. 
- O custo é maior? Sim, mas compensa né? O que vocês acham? #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres #led #iluminacaoled
  • Quem aí tem DICA de onde apreciar o melhor por do sol? Diga me aí? Vale em todo lugar do Brasil! Este da foto foi na represa de Paraibuna .... viagem que fiz com a Harley-Davidson Low Rider S. ( matéria com a dica do roteiro em destaque no Site , link na BIO). #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres #pordosol #sunshine #fotospordosol

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com